Palm Beach Lifestyle - Um estilo, uma inspiração

Vocês sabem que eu vivo pra lá e pra cá viajando pra Miami. Adoro o mar de Miami com sua cor linda,  a tranquilidade e segurança, mesmo com tantas misturas e culturas, que se sucedem oriundas  das ilhas do Caribe, da America Central e Sul procurando por oportunidades e melhores condições de vida em Miami e regiões próximas.

Um lugar que me encanta pelo seu lifestyle é Palm Beach. Palm Beach é habitada principalmente por pessoas aposentadas na sua maioria milionários e  alguns bilionários. Tornou-se oficialmente uma cidade em 1911. Mas sua história é fascinante e quando comparo com Guarujá fico super arrasada e passo a venerar mais ainda este local de sonho criado como refúgio de lazer de luxo.

Palm Beach foi criada para ser um centro de lazer por Henry Flagler, o fundador da companhia Standard Oil (que atualmente faz parte do conglomerado Exxon Mobil).  Grandes festas e encontros ilustres aconteciam em Palm Beach desde  começo do século XX.

Um dos meus livros favoritos sobre o lifestyle de Palm Beach  é Palm Beach Entertaining: Criando ocasiões para recordar. Ele oferece um raro vislumbre das suas casas, mostrando  parte de alguns dos anfitriões mais notáveis ​​de Palm Beach, juntamente com as suas receitas e dicas de como receber de forma elegante, seja formal, informal, tradicional ou de vanguarda. Super interessante!

Um dos meus capítulos favoritos  é "The Royal Evening", mostrando  um jantar oferecido para o duque e a duquesa de Marlborough, por Hilary Geary Ross, uma das anfitriãs mais glamourosas em Palm Beach e Nova York, e seu marido Wilbur L. Ross Jr.  Amazing!!! Tendo oportunidade comprem o livro vocês vão adorar as dicas. Vejam abaixo algumas fotos e o vídeo da Ann Falk que tem um a voz linda com um inglês lindo que já mostra o quanto ela esta event planner deve saber de das coisas! Adoro! . Bjokas





E veja abaixo o vídeo da event organizer Annie Falk










Nenhum comentário