Casamento Nicky Hilton e James Rothschild










A americana Nicky Hilton casou-se com o banqueiro britânico James Rothschild, sexta-feira, no Palácio de Kensington, em Londres, unindo duas das mais ricas e conhecidas familias do mundo.

Se Nicky Hilton sempre foi conhecida pelas suas extravagâncias e junto com sua irmã Paris Hilton ocuparam as páginas dos tablóides com notícias sensacionalistas, no dia do seu casamento ela estava simplesmente sóbria e delicada e optou por um  vestido de noiva de estilo clássico e atemporal.

Usava um vestido de noiva da griffe Valentino Haute Couture, projetado pela diretora administrativa da marca, Maria Grazia Chiuri e Pierpaolo Piccioli, especialmente para o casamento de Nicky com James Rothschild em 10 de julho de 2015.

O vestido foi composto com três tons diferentes de marfim e prata em guipure ricamente enfeitados com cristais. O valor do mesmo ronda os 70,000 €.

Os sapatos foram criados especialmente por Christian Louboutin e bordados com o nome dela.

As madrinhas foram vestidas de azul bebé em vestidos de estilos diferentes.

                                                                               



A fotografa escolhida foi Anya Campbell. A florista escolhida foi a londrina Nikki Tibbles.

O casamento aconteceu no Palácio de Kensington, em Londres, antiga casa da Princesa Diana e atual casa de Kate Middleton e Principe William. O local possuí um restaurante chamado The Orangery, que esteve todo o dia fechado sendo organizado para este evento. Aliás, as medidas de segurança foram reforçadas e o evento era confidencial. O jardim foi utilizado para o coquetel.

Toda a mídia internacional deu destaque pra o evento.
                                                                                     

Nenhum comentário