Casamento Ana Elisa e João Paulo - Pousada Estrela d’Água, em Trancoso



O casamento de Ana Elisa e João Paulo, aconteceu na Pousada Estrela D'agua, em Trancoso.
Foram 3 dias de comemorações, que aconteceram durante um final de semana prolongado, reunindo a família e amigos.
No primeiro dia houve o casamento na igrejinha do quadrado, seguindo de welcome drinks no restaurante Jacaré e festa. No segundo dia, na sexta feira, um sunset na pousada Estrela D’agua. E por fim, no terceiro dia, no sábado, o casamento que aconteceu de frente pro mar , que é o que mostro no post de hoje. Neste dia a noiva usou vestido Zuhair Murad.


A decoração foi caprichada, explorou o melhor das flores da mata atlântica e da tropicalidade rústica sofisticada, com riqueza de detalhes e bom gosto. Uma destination wedding, planejada com muito amor, com ajuda da mãe da noiva e decor de Katia Criscuolo.


O cerimonialista escolhido foi Weiler Carneiro, o Buffet foi de Fernanda Possa, infraestrutura do evento ficou a cargo da Congregabahia Eventos, cobertura Big Tenda, som e luz Ricarsom.
Fotografia oficial Luca Antunes e o fotógrafo da decoração foi Felipe Bithencourt.


Para satisfazer a expectativa da noiva de uma festa tropical,  com arranjos em grande escala, Katia Criscuolo, a decoradora escolhida para decorar o casamento na praia, nos contou que criou um o projeto onde mesclou um design arrojado com elementos clássicos de uma casamento praiano - como os enormes vasos vietnamitas estrategicamente posicionados e os pendentes luminosos vazados no centro da área dos doces.
Os elementos aéreos da festa tiveram papel importante no décor, com destaque para composição de nós náuticos, lanternas octogonais e orquídeas vandas. O bar da festa, com temática litorânea contou com rede de pesca, miniaturas de barcos, cordas, âncoras e materiais marinhos.


As flores utilizadas na decoração foram:
As orquídeas, costela de adão, alpínea, musa, ervas e temperos, trigo, cyclamen, sementes, helicônia, ananás, calandivas, sorvete, mulambo, urucum, suculenta, flor de chefrera, bouganville, gloriosa, austroemérias e folhagens diversas.
Para o buque da noiva, Katia Criscuolo, usou orquídeas colhidas do seu jardim.


Amei o design tropical e a riqueza de detalhes da decoração de casamento do post de hoje. 
Harmonia de cores e formas com a natureza!
Para ver outro casamento lindo  com decoração de Katia Criscuolo clic aqui .




Nenhum comentário