Casamento Maria Fernanda e Neto

         
                                                                                   
                                                                             
Quando estamos planejando nosso casamento gostamos de ver  referências de casamentos,  ricos em detalhes que podem nos inspirar.
O casamento do post de hoje, da Maria Fernanda e do Neto, tem belas fotos, noivos super apaixonados e animados e decoração impecável. Com  decor clássica, com ares contemporâneos, harmonizando espelhos venezianos, bandejas, ânforas e castiçais de prata, lustres de cristal, muro inglês, mesa de espelho, cadeiras Luis Felipe que foram forradas de veludo preto e patinadas de prata, arranjos grandes com flores brancas e uma farta mesa de espelho com doces. O bolo foi colocado à parte para o bride dos noivos.


O vestido da noiva estava belíssimo fluído e romântico com várias camadas de renda francesa e crepe de seda e com top de meia manga para a cerimônia religiosa. Durante a festa a noiva ficou com o vestido de alcinhas. REPAREM!
 A mãe da noiva e a mãe do noivo, optaram por vestidos de renda com cores fortes. Verde esmeralda e azul royal. Adorei! Muita inspiração para nós que amamos casamentos e detalhes.

As fotos são dos queridos Lays e Ricardo Cintra. Vamos ver todos os detalhes para guardarmos os favoritos na pastinha?

                                                                           





















Nenhum comentário