Casamento Eleonora e Juan

                                                                               
                                                                         


A dança dos noivos continua sendo um momento emocionante na festa de casamento. Escolher músicas que transmitam a personalidade do casal e caprichar na coreografia é'o must.
Mas quando os noivos ensaiam uma coreografia mais que especial para surpreender os convidados o resultado é tão incrível que aquele momento fica eternizado de uma forma única na lembrança dos convidados. E foi o que aconteceu com a Eleonora e o Juan, noivos do post de hoje, que aproveitaram o lado argentino do noivo, e mandaram ver no tango. 

Danilo Maximo, fotógrafo escolhido pelo casal, registrou o momento em que os noivos, trajados como dançarinos de tango, realizaram uma performance surpresa para os seus convidados, dançando um tango apaixonado, após o brinde e o corte do bolo. A Eleonora de vestido vermelho entrelaçada ao seu Juan... Amei a animação do casal.
Aliás a festa de casamento no Afrikan House, com assessoria da Jah Eventos foi super animada e as fotos do Danilo Máximo mostram tudo isto. Os noivos eram pura vibração!

No post também mostro pra vocês o ensaio dos noivos em Buenos Aires, clicado pelas lentes de Danilo Maximo, que ficou incrível, mostrando toda a empatia entre os noivos e fotógrafo e o amor da Eleonora e do Juan. Amei e amei! Espero que curtam todos os detalhes do post de hoje, bjokas.






                                                                                   














Nenhum comentário