Casamento Roberta Gouveia e Luis Rogério - Destination Wedding Monaco

                                                                         




Casamento de Roberta Gouveia e Luiz Rogério aconteceu em ÉzeVillage, Riviera Francesa, e em Monte-Carlo, Mônaco. Um casamento de sonho! Com um grande time de fornecedores aqui de São Paulo que acompanharam os noivos até seu destino mais que romântico.

Tive a oportunidade de conhecer ambos os lugares, aonde se realizaram a cerimônia religiosa e a recepção e os hotéis também,  então posso confirmar pra vocês que Éze é única! Um lugar com um passado histórico incrível, paisagem de sonho, comida deliciosa, hotéis divinos. E Mônaco puro glamour … 


A noiva, Roberta, que também dirige a marca Roberta Gouvea - Arquitetura de Eventos & Interiores, do Grupo Saint Morit’s, assinou o projeto de decoração do seu casamento. 
O  cerimônia e recepção foram organizadas pela noiva para cerca de 80 convidados e o cerimonial ficou a cargo da Paris a la Carte.


"A França é um local muito especial para mim e para o meu marido. Escolhemos casar lá porque, como trabalho com casamentos, queria me sentir como 'noiva' e ser surpreendida com o encantamento deste grande dia. 
Fiz questão de fazer todo o planejamento e escolha de fornecedores locais tanto da França como os daqui do Brasil. E os profissionais que levamos para a França foram também como queridos convidados, com quem tive o prazer de dividir a mesa e o dia mais importante da minha vida", nos contou Roberta. 


Os noivos nomearam a querida Maristela Gomez, diretora da Cinqtours Viagens, com experiência de mais de 20 anos em destinos luxuosos e Destination Wedding, para auxiliar na escolha do destino e apoiar na organização da cerimônia e recepção.


Sendo a França tão especial para os noivos, escolher a Riviera Francesa, com seu glamour, lindas praias e vilarejos medievais ricos historicamente, como já mencionei para vocês, foi quase que uma escolha natural, neste momento único para todos os envolvidos. 



Deslocar 80 convidados mais staff para outro continente requer muito profissionalismo. “Cada detalhe da festividade foi pensado com bastante atenção e carinho, principalmente porque a noiva vivencia o universo de eventos, festas e casamentos e o grau de exigência é dobrado.
E tudo seguiu para que Roberta e Luiz tivessem um grande momento de amor e muita felicidade”, nos contou Maristela Gomez , diretora da Cinqtours Viagens. 

O celebrante foi o Reverendo Aldo. A música foi executada por um quarteto composto de violoncelo, harpa, flauta transversal e violino,  músicos da Orquestra de Mônaco.

A grande surpresa ao final da celebração do Reverendo Aldo, foi a irmã da noiva, Renata Rodrigues, que fez um lindo e emocionante discurso levando grande parte dos convidados às lágrimas. Além das palavras de amor, Renata surpreendeu a todos com uma belíssima revoada de borboletas ao som da música tocada pela harpista presente.


Na sequência, os convidados participaram de um coquetel no local, onde foram servidos canapés de salmão e mini cheese burgers, dentre outros, e foram levados para a recepção no Hôtel de Paris em Monte Carlo.


A cerimônia religiosa foi seguida de recepção  no Hotêl de Paris em Mônaco. Muito chic não é mesmo?


O Hôtel de Paris foi inaugurado em 1864 pelo príncipe Carlos III de Mônaco e recentemente restaurado, fica no coração da Place du Casino. Além de muita história, também tem os sabores de Mônaco. “Le Louis XV - Alain Ducasse”, um dos melhores restaurantes do mundo. O chef foi o primeiro a ter três estrelas Michelin. Vale ressaltar também que o hotel iniciou uma luxuosa renovação em outubro de 2014, com previsão de duração de 4 anos, tendo reabertura total para setembro de 2018. Porém, todo o glamour mantém-se íntegro e o hotel oferece atendimento elegante e luxo excepcional, digno de toda sua história. 

Vale destacar os lustres maravilhosos de cristal logo no hall do hotel! E na entrada do hotel carros mais que luxuosos fazem seu grande momento de gloria parados um atras do outro. "To see to be seen".

Roberta Gouveia é a primeira brasileira a se casar no legendário hotel.

Gostaram do post de hoje e das fotos? Abaixo a ficha técnica do evento. Amanhã tem mais casamentos e  mais novidades aguardem!! Bjokas




                                                                                 






Ficha Técnica:


Cerimônia: Château de La Chèvre d'Or

Recepção: Hôtel de Paris Monte-Carlo

Celebrante: Reverendo Aldo

Vestido da noiva: Lucas Anderi

Sapatos da noiva: Loubotin

Beleza (hair & make up) da noiva, irmã e mãe: Júnior Mendes

Acessórios: Malcade

Alianças: Tiffany

Terno do noivo: Camargo Alfaiataria

Decoração: Roberta Gouvea

Planejamento: Roberta Gouvea

Cerimonial: Paris a la Carte (assessoria 'do dia')

Músicos: Une Voix Dix Doigts

Lembranças: Laduree e Wedding Shoes

Fotos: Layla Eloá e Gabi Alves

Vídeo: Wedding Video e Photos

Agência de viagem: Cinqtours

Bolo de Noiva foi executado pelo Hôtel de Paris em  Monte-Carlo  


                                                            

Nenhum comentário