Casamento Milla e João - Dia da Noiva no Copacabana Palace





O post de hoje é sobre o casamento da Milla que tem o instagram @blogueiras_s.a.
Ela estava simplesmente linda, com seu vestido Pronovias e as fotos durante seu making of na suíte presidencial do Copacabana Palace estão deslumbrantes.
A Milla nos encaminhou as fotos do seu casamento e o depoimento nos contando como ela e o João se conheceram. 
Quem celebrou o casamento deles foi o padre Silmar Alves, o mesmo que casou a Preta Gil.

A Milla também me revelou, que ela ficou meio indecisa para decidir o tipo de grinalda que iria usar. Ficou na dúvida sobre o véu. Mas acabou optando pela grinalda da Rosana Chinche e o véu da Pronovias. A escolha foi com certeza muito bem feita, porque a Milla estava maravilhosa.

Vamos ver? Bjokas e meu carinho e desejo de muitas felicidades aos noivos.

                                                                          

"Queridos leitores do blog Mother of The Bride,  seguem algumas  fotos do meu casamento religioso que foi celebrado na igreja Nossa Senhora do Carmo da antiga Sé e da recepção que realizou-se na pérgola da piscina do Iate Clube do Rio de Janeiro.
O meu dia da noiva foi na suíte presidencial do Copacabana Palace, um lugar mágico e com uma vista incrível!
Tudo foi como um sonho, do jeitinho que planejei.

Minha história e do João começou em 2010, quando nos  conhecemos em uma festa no mes de junho e  a partir de lá ficamos trocando mensagens até começarmos a namorar em 1.09.2010.
Quem nos conhece sabe que fomos feito um para o outro. Nosso amor é muito especial, daqueles que transborda. Nunca mais nos largarmos nem por um dia. Cuidamos e priorizamos a nossa relação acima de tudo e uma característica marcante do nosso relacionamento são as viagens. Adoramos viajar o mundo juntos. Miami, Orlando, NYC, San Diego, Los Angeles, Santa Bárbara, Honolulu, Key West, Maui, Paris, Amsterdam, Roma, Firenze, Barcelona, Punta são algumas das cidades que já fomos juntos.

Ele me pediu em casamento com uma surpresa linda em outubro de 2013. Eu não fazia ideia do pedido e fiquei muito emocionada. Ele combinou com minha família e melhores amigas um picnic surpresa logo após o pedido que aconteceu em frente a uma fonte no parque laje ( Rio de Janeiro). 
Já muito emocionada e tremendo depois do pedido me deparei com 40 pessoas nos esperando para comemorar com bolo, champanhe, pães, frutas, sucos, tudo decorado e muito florido. Foi assim que o sonho do casamento começou para mim. 

Tive dois anos para preparar tudo porque só consegui vaga na igreja que é super concorrida para o dia 3.10.15 após uma desistência de uma outra noiva. Fui pesquisando cada detalhe,  planejando e contratando os fornecedores da minha confiança.
Procurei uma nutricionista porque queria ficar bem magrinha para o grande dia e também fiz tratamento ortodôntico. Acho que tudo vale a pena para a noiva se sentir a mais linda no dia mais especial da vida dela. Quando o meu grande dia chegou eu estava serena e muito feliz.

Assim que cheguei na porta da igreja e ouvi o sino tocando anunciando a chegada da noiva meus olhos se encheram de lágrimas de tanta emoção. Esperei dois anos por aquele momento e finalmente tinha se tornado realidade. Entrei acompanhada do meu irmão caçula, que também estava super  feliz, com o maior sorriso, e com muita calma. Meu pai, me esperava no altar para me entregar ao meu noivo. ( ele, com seus 80 anos, ficou muito nervoso e preferiu me esperar no altar).
E vivi a magia do meu dia de noiva com muita intensidade. Curti cada segundo. A minha festa estava deslumbrante, do jeito que sonhei. Quando cheguei tinha mais uma supresa do João, um carro de presente para mim com balões e laçarotes.

                                                                         

Entrei na festa e chorei ( sou muito emotiva) mais uma vez ao ver que tudo que tinha planejado era real. Dançamos da  primeira dança até a última com uma energia única".

                                                                                 

                                                                                   




                                                                                 
                                                                         Na Igreja
                                                                               
                                                                                 
                                                                               
                                        Recepção na pérgola do Iate Club do Rio de Janeiro
                                                                                 








                                                                               Ficha Técnica:

Vestido: Pronovias / fotos e vídeo: V Rebel / Make e hair: Sylvinha Martins / grinalda: Rosana Chinche / véu: pronovias / sapato: Luana Zabot /decoração: Jane Tupinambá / Buffet: DA gastronomia / Bar: Top Bartender / Bolo: Dirce Corrêa

Nenhum comentário