, , ,

Casamento Nanna e Raffa - Praia do Forte

março 10, 2016


                                                                                     


O post de hoje está belíssimo e cheio de estilo, também pudera, a noiva é estilista e ao lado da irmã é sócia da WhiteHall, atelier multimarcas de vestidos de festas e vestidos de noivas.
Para grife, que leva o seu nome, Nannna Martinez,  elabora a riqueza do desenho dos seus vestidos diretamente no corpo de suas  clientes para transformá-los em criações únicas e totalmente exclusivas. E foi com este  background cheio de predicados que ela organizou o seu próprio casamento!

O casamento de Nanna Martinez e Rafael Parasmo realizou - se na Praia do Forte na Bahia, em 05.03.2016. 
A Cerimônia aconteceu na encantadora Capela de São Francisco de Assis e a festa na Casa do Lord, Condomínio Aldeia dos Coqueiros, na Praia do Forte, na Bahia.
A noiva, revelou, em suas palavras para o blog Mother of The Bride:

"Sou apaixonada por cultura popular, nordestina principalmente, e tive como referência principal um sertão chique, um clima de magia de cordel. Luzinhas de gambiarra, parede de pau a pique, muito vaso de barro, cactos, noivos em cerâmica, altar com todos os santos para recepcionar os convidados na entrada da festa e até uma carroça puxada por burrinho toda adornada com flores e latinhas como transporte dos noivos da igreja para a festa! "

 E foi Sonja Lopes e Nubia Caloula que Nanna escolheu para realizar a decoração de seu casamento, seguindo as  referências citadas acima.

O vestido de noiva foi todo trançado geometricamente em viés de organza de seda com renda de Lyon bordada em linha e pérolas barrocas aplicada simetricamente nas laterais do corpo e barrado, decote fechado frente e estilo nadador com transparência costas, cauda em organza de seda e base toda em neoprene nude. 

"Crio e amo diferentes conceitos de vestido. Acredito que somos uma mistura variada de estilos, ninguém tem um lado só, mas na hora de criar o meu modelo ideal pensei que dentre tudo que sou o vintage bate mais forte no meu coração. Sendo assim, minha primeira aquisição foi minha grinalda em flores de cera peroladas da década de 20 que tive a sorte (ou o destino) de encontrar pelas minhas andanças em um vintage shop de Nova Iorque. Seguindo a mesma identidade e levando em conta o apelo extremamente artesanal que sou obcecada, resolvi bordar em linha e pérolas barrocas a minha renda preferida, de Lyon. Depois, com a intenção de trazer o vintage para um conceito mais atual, decidi trançar geometricamente fitas em viés de organza de seda que serviu como base para a aplicação simétrica da renda de Lyon rebordada."






                                                                                 






Fornecedores:
Vestido noiva: @nanna_martinez
Make: @elton_thadeu 
Cabelo: @evaldorb, 
Sapato: @Kilacalcados 
Jóias: @verachi_joias por Nanna Martinez

Noivo: 
Terno: @wonalexandre

Cerimônia e Festa: 
Assessoria: @vivifarahassessoria, 
Foto: @stuckert, 
Vídeo: @quatrogp, 
Decoração: @sonjalopesenubiacaloula, 
Buffet: @chefflaviasampa, 
Bolo: @thekingcake, 
Bem casados: @conceicaobemcasados, 
Doces: @pieceofcakebr e @chekerdoces, 
Champagne: @perrierjouet @perrierjouetbrasil, 
Bar: @blackbarcoquetelaria, 
Dj: @henriquesecchi, 
Músicos Cerimônia: @lorenzapozza, 
Banda: @bandanegracor,
 Gifts: @brupuoligifts, 
Cobertura: @designcoberturas, 
Sonorização e Iluminação: @chicosom_designcoberturas

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK