Destination Wedding Punta Cana - Ruddy e Sabine


                                                                           


Olá Amores! O post de hoje está lindo, cheio de cores e ensolarado. Amo muito! 
Sabine e Ruddy escolheram Punta Cana como destino para a sua destination wedding . Mais exatamente o Resort Dreams Palm Beach, com exuberantes jardins tropicais e praia cravejada de palmeiras e o com o mar do Caribe turquesa a sua frente. Foram 3 dias de festejos e os noivos ainda fizeram um lindo ensaio fotográfico na Ilha de Saona.

A Ilha Saona é o principal passeio oferecido em Punta Cana. Dizem que nesse lugar foi filmado o filme Lagoa Azul. É um lugar de sonho que encanta a todos os seus visitantes com suas paisagens deslumbrantes, praias lindíssimas, além do mar absolutamente cristalino.

Enfim tudo isto fica em Punta Cana e foi neste destino paradisíaco, que os noivos Ruddy e Sabine escolheram para realizar sua destination wedding. Convidaram os amigos e familiares e juntos, desfrutaram de momentos inesquecíveis, celebrando o amor , a amizade, o companheirismo , sentimentos que vão carregar para vida e que foram registrados pelo olhar apurado do fotógrafo Danilo Máximo, nosso indicado do blog. Assessoria Cheers Travel e Múltipla Eventos. Confiram !! Bjokas







Fotografia Danilo Máximo


ENDEREÇO:

R. Guaraiúva, 1330 – Brooklin, São Paulo, 04569-002

TELEFONE:

Telefone: 11 5093-6791

Nenhum comentário