Hilton -Casamento aos Domingos

O Hilton São Paulo Morumbi
lança Casamentos aos Domingos by Hilton

Para um dos dias mais felizes na vida a dois, o Hilton preparou pacotes para realizar sonhos 

São Paulo, 30 de maio de 2018 – Os casais têm começado a optar pelo dia de domingo para celebrar seu grande dia, e são muitas as razões: disponibilidade de datas, preços mais atrativos, e a possibilidade de realizar uma festa mais íntima e romântica para os pombinhos.

Casamentos aos domingos têm despertado o interesse de muitos casais que preferem algo mais personalizado com elegância. Com isso em mente, o hotel lança seu mais novo pacote: Casamentos aos Domingos by Hilton. É possível planejar com facilidade contando com a estrutura do hotel para realizar um casamento inesquecível.

São três pacotes que foram planejados para entregar a melhor experiência aos noivos e seus convidados, cada um deles apresenta um menu especial, sonorização e iluminação. O hotel oferece possibilidades de espaços de acordo com o número de convidados.

Além dos pacotes diferenciados, os clientes, seus familiares e amigos podem desfrutar também, caso desejem, do conforto da estrutura do hotel, e escolher um dos quartos para a preparação da cerimônia e passar uma noite inesquecível, unindo o conforto e comodidade.

Para saber mais a respeito dos valores e condições, entre em contato com a equipe de eventos através do e-mail events.morumbi@hilton.com.


Nenhum comentário