,

Dicas de Lua de Mel

junho 05, 2018

Niina Secrets e Sabrina Bull revelam melhores destinos para lua de mel

                            


Niina Secrets fez um vídeo em seu canal no YouTube da Snack, maior rede multiplataforma brasileira de social vídeo, com uma convidada especial que entende tudo sobre viagens, a youtuber Sabrina Bull que já conheceu mais de 48 países e hoje tem um canal que dá dicas de turismo.

Niina pediu para que Sabrina a ajudasse com o roteiro escolhido por ela e o marido, o Havaí.

"Eu fiquei um pouco perdida sem saber por onde começar, quais são as ilhas principais. Daí a Sabrina me ajudou a montar um roteirinho com o que seria melhor de voo de entrada e saída, porque sempre tem que ter uma conexão", conta.

E para quem está pensando em fazer uma viagem de lua de mel, Sabrina conta que é fundamental fazer um planejamento antes, estudar o destino escolhido e o clima da época para não se frustrar depois. Ela faz ainda um ranking de destinos incríveis perfeitos para casais apaixonados:

- Ilhas Maldivas: lugar lindo, mas o destino normalmente é o seu hotel. Existem opções mais econômicas na ilha que é a capital, mas as pessoas querem ir para lá para ficar em cima dos bangalôs.

- Taiti: lugar maravilhoso. Você tem que gostar de esporte e amar muito seu marido, tipo amor e uma cabana.

- África do Sul: não tem nada mais emocionante do que fazer um safari, no meio da Savana, vendo os bichos. Você tem que ir bem preparado para o que vai ver e ouvir.

"Se a gente pensar em lua de mel romântica não pode sair dos destinos da Europa, para mim a Itália é um destino incrível".

- Orlando: tem muita gente que sonha em ir para Disney e às vezes acaba guardando dinheiro para fazer essa viagem dos sonhos. Realmente entrar no Magic Kingdom é uma coisa emocionante para crianças e adultos. É uma lua de mel cansativa, porque você vai acordar cedo para fazer os parques, vai andar muito e chegar no hotel meia noite.

Já em território nacional ela cita Fernando de Noronha, Cataratas do Iguaçu, Amazônia, Maragogi e Rio de Janeiro.

Para saber mais sobre o vídeo, clique aqui: http://www.youtube.com/watch?v=Kyg-qWhsv1w


LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK