Casamento Camila Queiroz e Kleber Toledo

                               

                             

Hoje no post fotos do casamento de Camila Queiroz e Kleber Toledo.  O Bom gosto nas escolhas resultou em um belíssimo evento que aconteceu sábado 25/8, em Jericoacoara no luxuoso Hotel Essenza, pé na areia e contou com decoração deslumbrante em meio a cipós, galhos, raizes e muitas e muitas flores em tons de rosa . Projeto de Daniel Cruz e execucão Eider Santos . 
O romântico vestido de noiva de Camila, assinado por Lethicia Bronstein, tinha 461 flores de tecido confeccionadas e bordadas à mão. A peça, que demorou cinco meses para ficar pronta, foi desenvolvida pela estilista em parceria com a noiva em seu ateliê em São Paulo. Todas as provas contaram com a presença de uma das irmãs de Camila e da mãe, Eliane. O vestido off white possui cauda de um metro e meio e nele foi usado uma renda italiana que faz parte do acervo da estilista, tornando a peça ainda mais exclusiva. O véu de 3 metros de comprimento de tule transparente, deixando à mostra os detalhes do vestido. Camila Queiroz usou um terço de pérolas no tornozelo, confeccionado à mão pela designer de joias Lydia Dana, responsável pelas alianças do casal.  Klebber também se casou descalço, com um terno nude. O noivo entrou ao som de You Are So Beautiful, enquanto a noiva de La Vie En Rose.
No altar, padrinhos famosos como Luan Santana, Drica Morais, Joaquim Lopes, Cássia Kis, , Antonia Morais, Wagner Santisteban, entre outros, davam suas bênçãos aos noivos, que saíram ao som de Beija Eu, de Marisa Monte.


Amei! 

Fotos divulgação instagram 
Fonte Quem 
                            
                                

                             
                                
                                 

Nenhum comentário