O post de hoje vem com muitos detalhes para inspirar.
Tem vestido de mãe de noivo na cor vermelha , tem vestido de mãe da noiva em amarelo, penteado da noiva, tem o bolo de noiva com cobertura branca decorado com suculentas e o vestido da noiva que estava encantador, criação do estilista Sandro Barros.
Sandro Barros apostou no mix de renda com tule point d'sprit para conferir leveza , fluidez, frescor e todo o romantismo pedido pela noiva.
O véu lindo em estilo catedral com aplicação de renda estava deslumbrante.
Com os ombros à mostra, Lara usou um rabo de cavalo preso por flores, penteado de Cris Calcorari.
A make foi da Chris Silva, que priorizou uma pele glow e natural.
O buque de lavandas foi o destaque. A noiva também levou um terço de contas de cristal junto com o buquê.
A cerimônia religiosa da Lara e do Eduardo se realizou na igreja Nossa Senhora do Brasil e a festa foi no Espaço Monte Libano em São Paulo.
A decoração da igreja e da festa ficou a cargo da Cenografia e a assessoria e organização do evento foi da Flavia Nazar.
Vamos ver mais fotos clicadas pela Cissa Sannomyia ?
Fotografia por Cissa Sannomiya
Fotografia de Casamentos
Fotografia de Casamentos
Rua José Jannarelli, 75 - Vila Progredior, São Paulo - SP, 04552-050
email : cissafotografia@cissafotografia.fot.br
Nenhum comentário