Empatia e Profissionalismo

junho 22, 2010


Planejar e executar seu evento com quem se tem empatia é tudo de bom! Além de poder confiar profissionalmente, voce tem toda uma energia positiva, que flue naturalmente, do contato pessoal  com os profissionais envolvidos no seu casamento. Cria-se uma atmosfera pró ativa, benéfica, para o desenvolvimento do trabalho e de tudo que vai envolver suas decisões. Em São Paulo, por exemplo temos ótimos fornecedores e para todos os bolsos e budget!
Por isso, minha dica é busque informação! Pesquise o quê o mercado oferece. Converse com outras noivas. E se não tiver amigas e primas que se casaram recentemente, para que voce possa ter um update real, converse com uma Consultora de Casamentos. Antes de escolher sua assessora de casamento para o seu dia, marque uma consulta com uma consultora de casamentos e durante esta entrevista, pergunte tudo, tire suas dúvidas. Existe consulta on line e a consulta pessoalmente, com hora marcada.
Vá com uma planilha de perguntas, para otimizar o tempo de conversa. A partir daí, com os dados que voce vai obter, com o update feito, sinta-se livre e com uma forte base para achar os profissionais que irão participar do momento mais importante de sua vida, onde tudo tem que dar certo como o imaginado!
                                                                           

LEIA TAMBÉM

0 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK