Chateau du Plas - Destination Wedding



O Quer casar num lugar romântico com o frescor do campo , com carinha de casamento na Toscana? Pois hoje eu tenho uma dica especial pra este sonho tornar-se realidade. 

Château Du Plas é um local diferenciado, para a realização de casamentos no campo. Remente a Toscana, tanto em sua arquitetura, que foi inteiramente projetada neste estilo, como pelo seu paisagismo. 

Com um cenário bucólico, rústico e charmoso, atende às expectativas de tranqüilidade e contato com a natureza. É caracterizado pela idealização de um cenário de paz e sossego.

O Château Du Plas, está preparado para proporcionar aos seus convidados, conforto, beleza e bem estar. Em cada detalhe, há um toque pessoal, que faz sentir-se em uma extensão de sua casa.

Com amplas áreas verdes, vistas panorâmicas e toda a estrutura para você personalizar e realizar as melhores festas do seu jeito com a sua identidade. 

O Château Du Plas, realiza apenas um evento por dia, preservando com isso a privacidade e comodidade dos convidados.

ESPAÇOS E CAPACIDADE:

- Salão de festas com 250m² + Anexo com 70m, que atende até 250 pessoas (para jantares) e até 300 pessoas (para coquetel), amplas áreas envidraçadas, permitindo constante contato visual com natureza ao redor;
- Amplos toaletes para os convidados.
- Paisagismo com áreas gramadas e ajardinadas por toda a propriedade.
- 01 Jatobá com mais de 30 anos (plantado pelos proprietários), sendo opção para cerimônia;
- Vários locais para cerimônia ao ar livre;
- Construções: estilo toscano, de tijolos aparentes;
- Estacionamentos, dentro das dependências da propriedade. Comporta até 150 veículos;
- Estrutura de cozinha (geladeiras, freezer, fogão, fornos, ...)

O Château Du Plas, possui 2 suítes decoradas com requinte e diferenciais para a noiva se encantar com detalhes impressionantes, com lareiras, toalete com chuveiro, banheira/hidro, mobiliário sofisticado e varanda com vista para o vale.

O local é todo ambientado para o dia da noiva, aromatizado com óleos essenciais puros, para trazer ainda mais bem estar e relaxamento para este dia único! E algumas cortesias como: roupão bordado, toalhas, sabonetes especiais e secador de cabelo para uso neste dia.
Hospedagem/Local: Para até 03 casais (Incluíndo os noivos!)

Hospedagem/Região: Existem Hotéis e Pousadas na região, que o Chateau du Plas indica para os seus convidados. 

Localização

Localizado em São Roque, a apenas 60 km da cidade de São Paulo, trata-se de um espaço diferenciado com 48 mil metros quadrados, com acesso fácil por estrada asfaltada.

                              

Nenhum comentário