DIA DE DEGUSTAÇÃO

 Adoro o mês de julho. É um mês maravilhoso.São Paulo fica sem aquele trânsito horrível e os dias de sol são um presente,pela sua luminosidade e pelo frescor da temperatura.
Quando eu ainda não era "mother of the bride", dividia meu tempo entre o trabalho na área de criação e compras das lojas Pandemonium e  como esposa e mãe  dos meus 3 filhos, Mariana,Gabriel e Bruno,íamos todos, na primeira quinzena de julho,para Campos do Jordão.Fase que me recordo com muita alegria. Lembro me do escorregador e do lanche da tarde no Toriba...Leite na fazendinha com a Vera Maria e filhos,pequenique na Pedra do Baú,caminhadas com minha amiga Neidinha e aperitivo après, fondue nos sábados com amigos e o maridão...Ah!Campos era tudo de bom!!!As crianças pequenas e eu adorando vê-los  embrulhadas nos casacos,de gorrinho e de botinhas/galochas que  trazia de minhas viagens já para esses momentos.Boas lembranças!!

Bolos
                        


Mas voltando ao presente,hoje foi a manhã de degustação dos doces na Nininha Sigrist. Vida dura né gente?!Outra vez minha dieta foi pro espaço rsrsss.
Acordei com a minha filhota batendo na porta do meu quarto:"Mãenheee você ainda tá dormindo??"Estávamos marcadas para às 10:30hs.Levantei correndo... me vesti voando... No caminho, quebro silêncio e pergunto:-"Filha você tá triste"? Mas a Mariana me responde que não, é a preocupação com o horário, para não atrazarmos!!!Graças a Deus chegamos às 10:30, sharp!Mais britânicas impossível.Olhei para minha filhota e disse aliviada, como que pedindo seu reconhecimento,"chegamos na hora,não é"?!Ganhei um beijo como sinal de que tudo estava, britânicamente ,às mil maravilhas!!!
Fomos atendidas pela  Carla, a Nininha está em Paris,prestigiando o Charlô em um evento. Vimos as forminhas,as louças,nos encantamos com os bolos e claro tirei fotos para registrar mais um momento único de nossas vidas.




Louças da Nininha Sigrist
                                                          
A Carla nos ensinou que são 5/6 doces para cada convidado e uma variedade de 8 a 12 e que os doces de chocolate tem muita saída.E  que também, é a decoradora ,que escolhemos para o  evento, quem coordena as louças x as flores da mesa de doces.Mas como  uma boa "MOB",assim diz meu filho, Gabriel, não vou poder deixar passar batido,sem meu pitaco, a seleção de louças e afins que figurarão na tão sonhada e esperada mesa de doces do casório da filhota!!!!O que vocês acham???rsrsrssss
Em seguida, regado a café, champagne e água.( lembrem-se que acordei e saí tão apressada de casa que não tomei meu café da manhã) degustamos os docinhos.Delícia!!!
Foi uma manhã completa... degustando sabores,sentimentos,emoções.Amei!!!

os docinhos
                                                             www.nininhasigrist.com.br                

Nenhum comentário