Tô Confusa!!

Nossa gente, eu tenho visto tanta coisa linda! Tantos fornecedores, mulheres talentosas, com mente e mãos de fada.

Blogs maravilhosos, que vou seguindo, lendo as dicas dos que já passaram por este caminho. Realmente é um universo maravilhoso.

Adoro ver coisas bonitas falar com gente criativa e de bom gosto. Estou aprendendo e obtendo muita informação, mas não estou sabendo administrá-las .Tô que nem a seleção da Holanda no último jogo da Copa, sem saber finalizar!!! Tem que ser profissional nisto aqui,viu???Mas vou continuar, pois ainda tenho tempo e a ajuda terá que vir de alguém muito profissional, com experiência. Como diz o Jota Quest, "só na moral" com os outros colaboradores de evento. Dando" pitacos pertinentes" quando necessário, amarrando as pontinhas soltas, para que tudo saia M-A-R-V-I-L-H-O-S-O! Quero alguém comprometido com a organização e realização do evento. Comprometido com o cliente, sem "rabo preso" com fornecedores e que não precise concordar e baixar a cabeça para ficar bem com seus pares de mercado wedding!!!

Sinceramente, acho que terei que contratar uma assessora, uma profissional pro casório da filhota!!!! rsrsrsrs... É louco? Mas tá acontecendo...Tem muita gente com PHD em indicar. Indicar fornecedores, tirar orçamento, fazer planilha de custos... Acompanhar na degustação dos doces... Ai gente, não posso sair da dieta. E que dieta que tenho que fazer afff!!!

Trabalhei como gerente de compras e desenvolvimento de produto de uma confecção de roupas e acessórios femininos, durante 15 anos: A Pandemonium. Fornecedor é comigo mesmo!!! Mas conceber um evento no seu esplendor e glamour, alinhavando com o cerimonial e demais fornecedores para que tudo aconteça no timing certo, é mais complicado...Enfim, tenho que achar alguém que seja meus braços e meus olhos ...é difícil!

Nenhum comentário