Depoimento de Mãe por Cristina Nudelman Síndrome do Ninho Vazio

agosto 25, 2010





Pois é gente, casamentos são cheios de emoções... a noiva com foco em tudo, a mãe, sempre solicita…

"Quando em 1991 eu e meu marido vimos o filme FATHER OF THE BRIDE (O Pai da Noiva), estrelado por Steve Martin e Diane Keaton, em silêncio choramos.De mãos dadas,nos compatibilizamos com a estória do filme e pude notar como meu marido também sofreria quando chegasse o nosso momento. Dezenove anos se passaram e aquelas cenas voltam a minha mente e se misturam com a nossa realidade. Nossa filha vai se casar!

Faltam 7 meses para este dia e permaneço envolvida com afazeres e compromissos para a organização do casamento. Até um blog iniciei: Criz-motherofthebride.blogspot.com

Atualizar-me com atividades eficientes, tornando-me mais produtiva e atarefada, tem sido minha meta.Confesso que  o universo de casamento e eventos é encantador, tantas coisas lindas , onde o céu é o limite.Sempre trabalhei com moda e amo este mundo de tendências e beleza,rendas e fricotes!

Meu marido e nossa filha são pediatras.Voltam juntos do consultório e eu os acompanho no jantar,no segundo turno! Sim,porque os meninos já chegaram, um do trabalho e o outro da faculdade e com eles tenho o  primeiro turno.É sempre assim.Reclamo mas vou sentir saudades destes dois turnos diários de jantar,parecendo que estou sempre num cruzeiro e com as mesmas consequências desastrosas acometendo o resultado na balança.rssssss

Mariana é uma filha exemplar e me orgulho ao vê-la uma linda mulher, madura ,talentosa, consciente de suas responsabilidades e afazeres,plena!Mas é inevitável não projetar aquelas imagens de nossa pequena nas diversas fases de sua infância. Existe a satisafação do trabalho realizado. Filhos felizes ,pais mais ainda! A nossa vida é uma sequência de acontecimentos, mudanças, que só resultam em final feliz quando se tem bom alicerce familiar e  quando o casal, olhando o produto deste amor, partir para sua carreira solo, sabe que ainda são os mesmos apaixonados de sempre e que fariam tudo outra vez."

                                                                                              
                                                                                 

LEIA TAMBÉM

4 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK