Escolhendo o Vestido de Noiva Fora do Brasil






Paloma Blanca
Monique L'hullier


Com a compra do seu enxoval e/ou a escolha do  seu vestido de noiva, em NY, Miami ou New Jersey(este último sem o acréscimo das taxas) ganha-se em qualidade, opção e custo.Não é só nas super grifes,como Vera Wang,Monique L'hullier, Carolina Herrera, entre tantos outros, onde se acham variedades de vestidos com qualidade e  preços. Existe uma infinidade de outras grifes, com ótimos preços, inferiores aos praticados (pasmem) no primeiro aluguel de um vestido aqui em São Paulo.É Claro que eu recomendo que os ajustes sejam feitos na loja aonde foi comprado o vestido para garantir que tudo corra bem e sem stress e com a certesza de um caimento imoecável.
O mesmo se aplica à compra do seu enxoval. Não deixe para usar esta dica só para comprar o enxoval do bebê!


 


                                                                 


             
  
                      
                                                                         
                                        
                                                      

3 comentários

  1. é possivel comprar um vestido sem ir aos eua?

    ResponderExcluir
  2. Claro que é!Curiosamente meu vestido foi feito pela renomada Madame Georgina Nadaline que tinha seu atelier na rua Joaquim Antunes há 31 anos atrás.rsssss.Claro que temos estilistas maravilhosos:A Emanuelle Junqueira,Sandro de Barros,Guilherme Guimarães ainda!!!,Wanda Borges,Junior,Demi,Tyomi,Flavia Galli,Lethicia Bronstein e tantos e tantos outros que ainda vou citar num outro post sobre "Made in Brazil"!!!!!

    ResponderExcluir
  3. desculpe, coloquei mal a pergunta.
    o que gostaria de saber é se é possivel comprar o vestido nos eua, mandando medidas ou tamanho, sem necessáriamente ter que viajar.
    se existe alguma representante deles aqui, alguma maneira de fazer isso.
    bjs

    ResponderExcluir