Meu Casamento e o vestido. Georgina Nadaline

Olhos nos olhos...
Minha cerimônia religiosa foi um sonho para mim! De origem católica casei-me na religião judaica. Mensagem linda, tradições muito significativas que encantaram a todos.
Agradeço aos meus pais por estarem sempre ao meu lado e aos meu sogro e sogra pelo  carinho e ao meu grande amor, a quem a cada dia admiro mais!

Meu vestido foi feito pela Madame Georgina Nadaline. Seu ateliê ficava na rua Joaquim Antunes,era um must. 

Joyce Pascowitch, do site Glamurama, fez este ano, uma reportagem (de quatro páginas) sobre a legendária “Madame Georgina” (de Andrade Nadaline). 

Georgina era costureira, fazia alta-costura para a sociedade paulista, especializando-se em vestidos para noivas, mães e madrinhas. 

Detalhe que mostra a qualidade de seu trabalho: um “longo” (vermelho) de Madame Georgina foi presenteado pela embaixatriz Lúcia Flecha de Lima a Diana, princesa de Gales, e acabou figurando na mega exposição realizada "in memoriam" da princesa, no Metropolitan Museum, de Nova York. 
Minha grinalda foi comprada em Londres, no Harold's. A decoração da sinagoga ficou a cargo da Rubens Decoração.

Meu cabelo que sempre foi muito liso, estava com permanente (rsrsrs), penteado por Ricardo Cassolari, na época do L'officiel da Oscar Freire. 

5 comentários

  1. Ai que lindos...quer enviar-me fotos do seu gfde dia e relato tb?

    ResponderExcluir
  2. Cris, adoramos a foto!

    Sandra, Renata e Vania

    ResponderExcluir
  3. Cris amei!!! vc estava linda a cerimonia um sonho!!!! Parabéns... por todos estes anosss de muito amor!!!

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Vcs estão me mimando muito!!!! Mas estou adorando e precisando....Minhas queridas! Vou precisar sempre do carinho de vcs...sem a filhota em casa vai ficar um vazio... bjokas

    ResponderExcluir