Addict pelo Universo Wedding

                                                                                    

 Mother of the Bride, Consultora de Eventos? Como wedding planner do casório da filhota, com Bat Mitzvah, Bar Mitzvahs no currículum e um histórico de eventos, com lançamentos de tres coleções de moda ao ano, desfiles, revistas,  durante os 18 anos que trabalhei na  Pandemonium, tinha que ter aprendido alguma coisa! (rs)
Back to the road... organizando o evento que estou organizando com a ajuda de grandes parceiros na Villeroy & Boch,  griffe que é sinônimo de bom gosto, com porcelanas que vão do microondas á máquina de lavar e que pode ser comprada por unidade, facilitando o  dia a dia!
E o que  achei incrível, que neste evento que já batizei de 1º Bride's Day , foi a disposição e o carinho pronto e rápido dos parceiros que participarão do evento Bride's Day, como, Marcia Branco, Titina Leão, Flavia Galli Atelier de Noivas, Carol da Puntuale,Vicente Piserni vídeo, 4GP vídeo jornalismo, Maria Brigadeiro, Daniela da Sucra e Claudia Eid Jordão, Louzieh Doces, Bárbara da Green Short, Graziela Beltrão décor, de festas, Cakes and Sweets, Lista Perfeita da Sandra e Elodie, Be Happy Viagens, Ju Coutinho, Pandemonium vestidos de festa, AC Bem casados, Pecadille & Delicat, Dirce Baptista daminhas, Dj Fabiano Salles, Unique Bartender,  e tantos outros. Numa motivação e num desprendimento que faz bem pro coração!
Assim é este universo wedding, a gente cai de amores...já estou addict!
 Obrigada pelo carinho!

                                                                              
                                                                                          
                                                                                


                            http://www.villeroy-boch.com

Nenhum comentário