Preparando-se Para o Grande Dia!

                                                                                    
                                                          


Preparando-se para o Grande Dia!
Os preparativos de um casamento, apesar de prazerosos, vem acompanhado de grande ansiedade.
Nada mais merecido que a noiva e as mães dos noivos, tenham tudo para minimizar este desgaste.  Infelizmente, não se pode fazer tudo aquilo que a ciência e a tecnologia nos oferece em um único dia.
Nos grandes centros como New York, Paris, Milão e claro, São Paulo, existem tratamentos indicados tanto para a noiva como para as mães, o que chamamos de tratamento 3D ou 360 graus. Este tratamento é  feito em 60 dias, e recupera-se a pele, cabelo e dentes para o grande dia.
Conversando com a Dra Eliana Ayala Walverde , da Clínica Ayala, me informei sobre os"Tratamentos de Beleza com Saúde", para antes do casório. Afinal beleza da pele e dos dentes, também fazem parte do checklist da noiva, mãe de noiva e afinal, de todos que quiserem ficar mais lindos e saudáveis no grande dia!!! 
Repasso para voces as  dicas da Dra Eliana Ayala, sempre atenta às novidades de saúde e beleza. 

TRATAMENTOS:                                   
                                                                               
CABELOS: Tratamento da Shisheido de recuperação capilar o qual chamamos de CPR.Recupera os cabelos deixando-os  mais saudáveis com aparencia muito mais jovem.Objetivo:acabar com pontas duplas, fios quebradiços, desvitalizados.Indicado para todos os tipos de cabelo, desde os mais finos até os mais rebeldes.Este tratamento oferece rejuvenescimento capilar e oxigenação aos fios e couro cabeludo evitando queda. Também indicamos um laser de baixa intensidade que finaliza este tratamento.
                                                                          
DENTES: Avaliação completa.Tudo começa com um bom diagnóstico e uma profilaxia.O laser  traz inovação na odontologia, pois além do clareamento nos  dentes, clarea a gengiva, removendo as manchas escuras gengivais.Também em cáries iniciais, pode “evaporar” o tecido careado , fazendo uma reparação, sem necessidade de restauração, o importante é lembrar que bactérias que estão presentes na sua boca podem migrar para o coração causando endocardite bacteriana. 
Para quem precisa de um sorriso com os dentes mais retinhos e alinhados a dica da Dra Eliane é o aparelho orto-lingual. Este tratamento deve ser feito com pelo menos 12 meses de antecedência.
                                                                                    

                                                                                  
PELE:( tratamento facial que engloba pescoço, face, mãos e corporal). Na face indicamos tratamento 3D ou 360 graus, pois a beleza está além da pele  e  está relacionada aos músculos e ossos. A pele deve ser reparada de dentro para fora. Controle alimentar incluindo  boa alimentação e exames para detectar as vitaminas que estão faltando e indicar os suplementos vitamínicos necessários. Passando por um processo de fortalecimento muscular, aumento das fibras colágenas propiciando efeito maior e durabilidade triplicada. Com a atuação nas fibras colágenas mais profundas, iniciamos um tratamento com o laser de Titan , mas não deve ser iniciado sómente para quem já tem uma flacidez, mas também como um preventivo. Depois recomendamos o tratamento para uma camada acima da musculatura que pode ser feita com o laser fracionado de CO2 ou Erbrium dependendo da idade. Hoje em dia muitos procedimentos cirúrgicos podem ser evitados com o uso do laser de CO2 , que além de um resultado  mais natural e rejuvenecedor não é um tratamento invasivo, com pouca dor e menos tempo de recuperação.Para a camada mais superficial  um tratamento com luz pulsada que vai agir na pele removendo todas as manchas, vasinhos e dando uma textura muito jovem a sua pele. Com o tratamento 3D ou 360 graus conseguimos eliminar desde rugas, cicatriz de acne, manchas, fechar os poros, eliminar vasinhos, pálpebras caidas, bolsas de gordura em baixo dos olhos, olheiras,pelos.Sua pele obterá aparência saudável,tratada, anos mais jovem. Para cada idade e condição de pele será indicado um procedimento, além de dicas de produtos que devem ser utilizados para manter sua pele linda por muito mais tempo (aqui entra a cosmetologia). Com o uso da alta tecnologia,os produtos são mais elaborados, contando com nanomoléculas que conseguem uma maior e mais eficaz penetração. www.clinicaayala.com.br


                                                         www.clinicaayala.com.br

Um comentário

  1. Olá, o link para o seu Facebook e Twitter estão com problemas.
    Caso precise de ajuda, estou a disposição.

    ResponderExcluir