Como podemos ousar sem perder o romantismo?





acima duas fotos de décor de Lais Aguiar fonte: http://www.constancezahn.com/
Bolo e doces Nininha Sigrist e Decor André Pedrotti
Como podemos ousar sem perder a sofisticação e a delicadeza numa decoração de casamento? Ousando nos detalhes personalizados para bolos e lembrancinhas? Quantas opções!!!
Antes, eram as forminhas que acrescentavam o destaque, agora são os próprios docinhos, elaborados como verdadeiras esculturinhas, recorrendo até a embalagens diferenciadas. Modismos e tendências para renovar o que já ficou consagrado... 
Nestas fotos, vemos uma mesa de doces clássica, exceto pelos noivinhos no top do bolo. A mesa em estilo francês, as travessas e candelabros de prata no estilo mais tradicional. Estas são alugadas para enfeitar a mesa de doces e determinar a linha a seguir em todo o decor da festa de casamento. São  peças mais caras, que exigem renovação constante no acervo das locadoras de material de festas, de maneira a atender a demanda de  mercado e o sonho das noivas com peças atualizadas, sofisticadas que diferenciem e enfeitem seus casamentos.
Se queremos algo diferente, saindo da mesmice, temos que procurar decoradores que tenham acesso às novidades em mobiliário, travessas, peças, lustres, espelhos, cristais...
Este conjunto de coisas somadas ao bom gosto do decorador é que vão conferir todo o charme e elegância ao seu grande dia! Pesquise!
detalhe da mesa com quadrados de espelho bisotê                                                         
                                                                     
decoração de Lais Aguiar e assessoria  Alligare
 Lais Aguiar
casamento organizado pela Boutique de Tres
www.forminhasonline.com.br
 
Louça e copos: investindo no diferencial  mesmo que só para  a mesa dos noivos

2 comentários

  1. Todas as decorações são maravilhosas é difícil escolher. Vou copiar os epelhos no muro de heras, e amesa de doces coberta de folhas de camélia para o reveillon da Nico On The Hill.
    Bitocas.

    ResponderExcluir
  2. As fotos depois do texto tem um frescor que o verde confere aliado às peças de decpração mais ousadas.Gosto muito

    ResponderExcluir