Fui Convidada para Mesa Redonda do I Workshop Inesquecível Casamento



Cristina Nudelman é convidada para participar das Mesas Redondas do I Workshop Inesquecível Casamento em São Paulo,dia 27 de novembro no Hotel Sofitel.


A  Revista Inequecível Casamento é uma publicação da Editora 3Rstudio , com abrangência em 7 estados do Brasil tendo um conteúdo informativo e detalhado de tudo o que se refere a casamentos, fornecedores e afins. 
Através do seu editor Fabiano Niederaurer e sua equipe e com a  indicação de Amanda Accioli Salusse, fui convidada para participar da Mesa Redonda do I Workshop Inesquecível Casamento. 
Nesta mesa redonda do dia 27 de novembro, às 16horas, o tema será "O Casamento No Mundo Virtual" . 
Sinto-me prestigiada e honrada por representar, neste evento, as mães e noivas, que querem ter suas expectativas atentidas no Grande Dia do seu Casamento. Que querem que seus sonhos sejam entendidos e interpretados. E que o mercado de casamento e festas esteja à altura, para atender a demanda existente. Que a internet e redes socias contemplem com informações, como uma verdadeira revista eletrônica, trazendo depoimentos, novidades, apresentando fornecedores preparados, atualizados, de qualidade e excelência. Tudo num formato novo, com independência  com interatividade  e com bom gosto. 
Este é o lema do meu blog  http://criz-motherofthebride.blogspot.com.   
O casamento é uma celebração ao amor, uma data que fica em nossos  corações e mentes, ele é o dia mais importante de nossas vidas! 
Espero voces no I Workshop Inesquecível Casamento para este bate papo gostoso respondendo a todas às suas perguntas.Bjokas!






I Workshop Inesquecível Casamento acontecerá em São Paulo, nos dias 27 e 28 de novembro, das 15h às 22h,  no Hotel Sofitel, na Rua Sena Madureira, 1355 Bloco 1, Bairro do Ibirapuera.

2 comentários

  1. Wow! You are too much!! Great job, congratulations - I will definitely be asking you your opinions as we get closer to Brasil 2014 - Joe and Claudia get married (again!!). Beijos de Santa Cruz.

    ResponderExcluir
  2. I'm waiting for the day of your wedding. I have a feeling it will be amazing!
    Let's do it! Love you guys! beijokas!!!

    ResponderExcluir