Update com Monica Almeida da Alligare Wedding Planner

Hoje, o nosso update é com a querida Monica Almeida da Alligare Wedding Planner http://www.alligare.net/. A Mônica, como vocês podem ver já é nossa escolhida do blog e ocupa lugar de destaque na nossa página. Ela foi a primeira pessoa que a me dizer " Abra seu coração e escreva suas experiências no blog". Admiro muito o trabalho Mônica. Ela tem uma super sensibildade, é organizada e  extremo bom gosto. Que mais posso dizer de uma assessora tão querida? Que ela é dedicada, que veste a camisa, põe a mão na massa, representando os interesses dos noivos de maneira ímpar, enfim uma profissional de mão cheia.

O trabalho de uma assessora é indispensável para um bom funcionamento de um evento. Pois ela entende de todo o protocolo e etiqueta do casamento, integra e otimiza o serviço dos fornecedores, amarra as pontas soltas, sendo os olhos e braços dos noivos. Com isto, tranquiliza a mãe da noiva, recebendo os convidados e fazendo com que todos os sonhos de um casamento sejam realizados tal qual o combinado.


Neste update, pergunto para a Mônica como tudo começou, como ela descobriu que pendia prá esta coisa toda de eventos?

Monica me responde de maneira tranquila sem esconder o seu entusiasmo:

"Trabalho com eventos há mais de 8 anos.Estudava direito,mas não estava amaaaando a coisa, sabe? E comigo é assim, tem que amar muito o que se faz para se jogar por inteiro e ter bom resultado.Cheguei a fazer estágio na área, mas apareceu uma oportunidade para trabalhar em uma agência de marketing".

E no que consistia, exatamente, o trabalho nesta agência?

"Esta agência fazia desde planejamento estratégico até a execução das ações, e muitas delas eram eventos enormes. Acabei pegando gosto pela coisa. Adoro atender o cliente pensar junto com ele, e fazer tudo acontecer. A ida para os eventos socias, principalmente casamentos, aconteceu naturalmente. Juntei minha experiência profissional ao meu background cultural que me permite tratar dos protocolos e etiqueta com propriedade".

E como surgiu a idéia do nome Alligare?

"Alligare em latim significa aliança,que tem tudo a ver com matrimônio. Acredito que nas relações humanas é necessário comprometimento mútuo."

Concordo com a Mônica, que o compromisso com o próximo,com a palavra dada é fundamental. As alianças que fazemos tem que ter esta característica do comprometimento, da palavra dada e muito empenho pessoal. Por isto admiro o trabalho da Mônica Almeida. Ela faz uma prestação de serviço séria, com bom gosto e exclusividade.

"Não pego mais que uma noiva por dia, pois como eu disse, quero me dedicar por inteiro a cada noiva a cada sonho. Gosto de fazer casamentos em residências, acho mais intimista e mais pessoal. Mas quando isto não é possível faço de tudo para que a identidade dos noivos seja preservada, quer seja para 500 ou 2000 convidados.







Casamento realizado pela Alligare Wedding Planner  www.alligare.net/  em Parati. Um must!

2 comentários

  1. Cris querida, ficou uma delicia o post. Vc escreve e transmite tudo bem demais.
    Super obrigada!
    Beijo grande!
    Mo Almeida

    ResponderExcluir
  2. Realmente uma assessora dedicada faz toda diferença.
    Casamento lindo este em Parati!
    beijo Cris

    ResponderExcluir