CHÁ BAR


Hoje voltei aos tempos de uma mãe de primeira viagem fazendo a festinha de aniversário da filhota.

Estou em Miami de férias e aproveitando para fazer um curso de inglês. Ontem, minha filhota, The Bride to Be, me ligou, me dizendo que ia fazer o seu chá bar, dia 19/2 e que gostaria que eu comprasse algumas coisas  diferente, por aqui.

Ela me enviou o convite escolhido, pelo email (e eu adorei!).  A partir daí, saí correndo e tirei o dia em Miami para procurar detalhes bonitinhos e charmosos pro chá bar da filhota.

Bom, nem preciso dizer que eu pirei! Vibrei vendo tantas coisas baratas, charmosas e divertidas que achei. Coisas lindas de chá de bebê e até comecei a ver copos descartáveis para casa de praia .....

Mas finalmente fui recobrando o foco e me lamentei por não ter comigo uma decoradora, uma assessora de bom gosto, e a propria filha para me ajudar nesta hora. Tirava e botava coisas. Que indecisão! Resolvi então, tirar fotos e enviá-las pelo meu celular. Hahaha...foi um tira e põe, numa operação louca!

No final das contas decidi comprar umas peças e levar para casa. Quando cheguei, joguei tudo na cama, tirei fotos e enviei pelo facebook. Ahhhh a Tia Internet é tudo de bom!!! Nem usei o Skype, o que muitas vezes faço para mostrar algo para a turminha lá em casa.

Conclusão: ela amou as variações que montei dos enfeites na minha vitrine/ cama!

Agora é encontrar uma maneira de levar tudo para o Brasil!!!!!!


4 comentários

  1. Ai Cris, queria ver tudooooooooo!
    Deve ter tanta coisa linda!
    Beijo flor

    ResponderExcluir
  2. Mostra p/ nós o q vc comprou!!!

    ResponderExcluir
  3. Polyana,o chá bar será dia 19/2 então, vou tirar as fotos e mostrar para vcs com tudo explicado.Prometo! bjokas!!!

    ResponderExcluir
  4. Em que lojas voce foi??
    Tambem estou procurando coisas para meu casamento e vou para os EUA no final do mes, queria trazer umas coisas diferentes e fofas de lá.
    beijos, obrigada.

    ResponderExcluir