Florida, bem morar bem viver...



Hollywood Beach, FL foto by Cristina Nudelman
Estou aqui na Florida e muito se tem a conhecer por aqui. Cidades e lugares com muita infraestrutura, beleza e tudo muito cuidado. Não digo sobre a beleza natural, temos lugares lindos no Brasil, nem comparo com o lindíssimo Rio de Janeiro, Cidade Maravilhosa, que nasci e que a mão do homem e o descaso da política vão destruindo. Falo de um lugar que a mão do homem, constantemente cuida, renova, apresentando soluções de bem viver e bem morar. Aonde vc pode viver low profile ou sofisticadamente. Como mostram as fotos. Aonde cada vez mais e mais brasileiros vem visitar e passar longas temporadas. Não há como negar, a vida em São Paulo está cara e caótica. 
Nós de São Paulo, estamos sempre com as mesmas mazelas urbanas...

Miami Four Season Hotel

Ontem, passeando pela Collins Ave, em Miami Beach, fiquei admirando... como tudo é tão arrumado. As ruas , as guias, as calçadas, os coqueiro, o paisagismo.... Como diz o Lucas, um amigo do meu filho, o visual daqui é uma imagem  Full HD. É como se entrássemos numa casa aonde tudo está no seu lugar, conservado, exalando frescor e limpeza. Não dá para ficar irritado, não combina.
Por isto, abaixo a nossa querida Gabi , blogueira antenada, que também esteve aqui na Florida, fez um post sobre Palm Beach. O blog dela é  o The Essence http://www.gabiprado.com.br/category/viagens/.
Quero compartilhar  com vcs  as  impressões dela sobre Palm Beach. Ela  tem bom gosto, é jovem, recém casada e apaixonada por moda, viagens e coisa bonitas e nos cedeu post abaixo aonde ela conta o que curtiu em Palm Beach.

Meninas, desta vez em Miami, tirei um dia para conhecer Palm Beach – já que muitas pessoas inclusive meus pais, sempre falaram muito bem de lá. Quando cheguei na Worth Avenue – rua principal da cidade -, fiquei boquiaberta pois realmente parecia que estava em Beverly Hills, em Los Angeles (aliás, que saudades da Califórnia – ahaha).
. A Worth Avenue é bem cumprida e começa com lindas palmeiras, restaurantes e bares charmosos, e lojas tipo incríveis. Tem Saks, Chanel, Hermés, Van Cleef, Jimmy Choo, Ferragamo, entre muitas outras, inclusive joalherias. Ou seja, mais um paraíso de compras! As pessoas que circulam por lá são charmosas e estilosas. Almoçamos em um restaurante, que fica em cima da Saks e se chama Trevini (comida italiana maraaaa). Tem também o Bice, o Taboo…
. Pena que não deu para conhecer todos os restaurantes e a vida noturna, mas já avisei o maridão que quando voltarmos a Miami quero uns dias em Palm Beach também, para poder curtir mais a cidade.
. E as casas na beira da praia então? Haaaa são de babar!!!
Worth Avenue
É uma delícia andar nesta avenida…
Eu e o husband
O Trevini – comi um risoto de funghi trufado muitooo bom!

Nenhum comentário