Vivendo diferentes emoções...

Como voces sabem, estou na Flórida, neste mês de janeiro, fazendo um curso de ingles e junto comigo está o meu filho de 19 anos. Já é a segunda vez que fazemos isto. Deixei em São Paulo a filhota que se casa em abril deste ano com o maridão e o filhão do meio que também está noivo e se casa no ano de 2012. Meio a isto, escrevo o blog, organizo o Bride's Day, que tem sido minha menina dos olhos, estou sempre no facebook ,respondo aos emails das noivas . E vou administrando o meu lado mulher, esposa e mãe. A gente tem que estar bem com  a gente mesmo, se gostar para então ser desejada e amada.
O blog tem sido maravilhoso, bem como o facebook, pois sempre gostei de repartir aquilo que vejo e descubro nas minhas viagens, nas minhas experiências, contando minhas alegrias e descobertas. Como o próprio blogger se descreve:
"O blog é um diário pessoal. Uma tribuna diária. Um espaço interativo. Um conjunto de links...
Mensagens para o mundo.Dito de forma simples, o blog é um site onde você está sempre escrevendo coisas. As novidades aparecem na parte de cima, para que os visitantes vejam. Em seguida, os visitantes fazem comentários sobre a novidade, acrescentam um link ou enviam emails.Desde o lançamento do Blogger, em 1999, os blogs redesenharam a Web, dinamizaram a política, sacudiram a imprensa e deram voz a milhões de pessoas".
Obrigada àqueles que me adicionaram no facebook e me seguem pelo blog e pelo twitter, curtindo comigo tudo isto. O blog e o facebook dão uma liberdade de tempo e espaço. Ninguém precisa, a todo o instante, se produzir  e sair enfrentando um trânsito e distâncias para estar em companhia de amigos e contar as novidades que temos e queremos repartir. Pelo telefone kruzes!muitas vezes podemos ser inoportunos. A web nos deixa livre para "ir e vir, ser aceito ou não e compartilhar. Adoro!


Minha teacher  e eu  na Rennert's  English Courses at ST Thomas University em Miami

 no Campus da  St Thomas University em Miami

                                                                                

Um comentário