2º Bride's Day by Cristina Nudelman na Pandemonium

Vou nanar..Mas cadê o sono? Estou escutando uma musiquinha instrumental bem calminha que o maridão colocou prá mim. Flautas, ondas e uns sininhos...harpa...é uma rádio de NY demais! Coisas do "Dr House". Amanhã estarei lá na Pandemonium com a Silvia MacFarland vendo os detalhes no sossego do domingo. Hoje a Sandra Bacchin esteve lá e conferiu o espaço dela.Ontem me encontrei lá com a Camila Nunes, depois o Denis da 4GP, na quinta com o Ricardo Dias, na quarta com Achieve Bar . Todos muito animados! 

Como li no mural da Norma Puget 

"Tenhamos certeza, a única fonte de felicidade está dentro de nós, e deve ser repartida. Repartir nossas alegrias é como espalhar perfumes sobre os outros sempre algumas gotas acabam caindo em nós mesmos".

E assim é o trabalho em equipe, não tenham receio de sombra. Seja voce por inteiro, generoso nos seus atos.Que tudo como numa sinergia retorna para vc mesmo.E assim tenho procurado agir no meu dia a dia. Com alegria, entusiasmo, genorosidade e dando o meu melhor mesmo que me perguntem prá que por que? Eu sempre responderei como na frase de cima. Repartir o nosso melhor é como espalhar perfumes sobre os outros sempre algumas gotas acabam caindo em nós mesmos.

Tempo tá voaaandooo! Mas afinal, anjo tem asas prá quê?(rs)!!!!!!

bjss


Um bom e lindo dia muito azul para todos

Surpresas lindas para nosso evento...

Silvia,Parabéns pelo carinho da equipe Pandemonium e e qualidade e bom gosto da sua coleção!
                                                                                     http://www.pandemonium.com.br/

Um comentário

  1. Cris, você está escrevendo maravilhosamente!!!
    Seus pensamentos vizam uma vida plena de bem estar regidos pelo bom gosto, cada dia mais apurado!!!!!
    Já não sei se só olho ou se leio e deliro!!!!!
    Parabéns
    bjks
    Silvia MacFarland

    ResponderExcluir