Evento de noivas - Cheers off

Foi um domingo muito bacana! Encontrei amigos fiz contato com outros, durante o evento Cheers Off. Adoro conhecer pessoas e saber de  produtos e serviços novos. São Paulo é muito grande e  nesses eventos revelam-se boas idéias e bons fornecedores. Encontrei com a Carol da Puntuale que estava lá expondo. Amoçamos juntas. Foram momentos divertidos regados a prosecco geladinho, cortesia da Fred Frank .

 O almoço se prolongou num clima muito cordial e outros queridos se juntaram a nós. Dani Pacces fotógrafa, oVicenti Piserni Vídeomaker, a Janine Zapata da Lux. Perguntei mil coisas para os mestres, sobre luz e videos de casamento.


Mais tarde encontrei com Dirce Baptista que faz vestidos lindos de daminhas, o Roberto Eid proprietário da Estação São Paulo. O Feijó que fez um décor que amei e que caiu como uma luva no Espaço São Paulo. 
O Ricardo da Cadô, a Edna da Pecadille e tantos outros queridos.  Mas momentos igualmente agradáveis me aguardavam e  encontrei a querida Fernanda Floret e juntas tivemos um bate bola muito legal com  algumas noivinhas.



Amei! 




fotos acima décor suspenso do Feijó
um evento bacana.

 Iluminação com reflexos na parede da Perfil Lightining




Janine, Dani Pacces, Marisa, Vicenti Piserni e Cristina Nudelman

Carol da Puntuale

Eu e Dirce Baptista
                                                                                              

Nenhum comentário