Lais Aguiar - Casamento no La Luna - Sofisticação Repaginada!



Não queria colocar legenda para não quebrar a pureza das formas deste décor que tá um must!


esta foto não está linda??
                                                                              

O  La Luna  é um salão que representa um grande desafio para um decorador. Grande, com diferentes alturas no pés direto  e muitos ambientes. É preciso critério ao revestir as ferragens existentes conferindo uma atmosfera romântica para entrada da nave como na foto acima. Reparem que capricho!
                                                                                

As fotos deste post  demonstram o que se pode fazer num décor de casamento, quando o seu grande dia está nas mão de uma grande decoradora como Lais Aguiar da Rubens Decorações.
Voces imaginariam algo assim nos salões do La luna?



Esta é minha preferida! Copos bico de jaca verdes, girlandas roliças cheias de flores brancas que eu amo e mesa de tampo de vidro com jogo americano de linho e souplats de prata.A mesa fica cheia de elementos finos leves e sofiticados. Esta combinação não tem para ninguém! Adoro a bricadeira de misturara a cadeira medalhão que se alterna no salão, com as cadeiras tiffanny.Adoro misturar estas cadeiras e mesas, pois dinamizam o espaço da festa!

reparem a composição dos leques, com o arranjo de orquídeas, compondo um centro de mesa maravilhoso com  a toalha(e que toalha!) num conceito detalhado e caprichado!  Ao fundo mesas redondas sem toalha.




misturas de cores que aquecem


              Um jardim suspenso, privilegiado pela  quantidade de flores no alto e entorno da mesa de doces meticulosamente colocadas para que o clima de delicadeza (o que não quer dizer pouca flor) flua...
Adoro!                                                              
Décor Laís Aguiar e Fotos by DEMIAN GOLOVATY



                                                                                       

Nenhum comentário