Lista de convidados e outro detalhes...

                                                                                  
Faltam trinta dias para o casamento da filhota e é inevitável a cobrança. A minha própria, que é a pior!  Mas também, após o blog se espera ver soluções, se não inusitadas, pelo menos de bom gosto e criativas. Todo mundo tem um sonho para o dia do seu casamento e o da minha filha é ter um casamento romântico e muito animado onde ela e o noivo celebrem este momento na companhia dos pais, avós, irmãos e principalmente dos seus amigos. Daqueles que daqui para a frente, farão parte do seu dia a dia, do seu futuro. E assim tenho procurado atender as suas expectativas. Para a decoradora foi passado um pedido de decorar o ambiente como se fosse a casa dos pais da noiva, numa recepção íntima para os amigos do futuro casal. A cerimônia religiosa será no mesmo local. O DJ Fabiano Salles conduzirá toda a trilha sonora do grande dia. Enfim tudo daqui a um mês contarei com detalhes para vcs.
Os convites estão entregues e o RSVP ativo será iniciado após o carnaval. Esta parte é realmente a mais chata pois sempre me vem a mente  se alguém  ficará melindrado ou triste por não ter sido convidado. O critério usado para definir foi optar só pelos amigos do futuro casal, e familiares muito próximos, totalizando 300 convidados. Sendo 150 da noiva e 150 do noivo.  Às vezes tem que se deixar de convidar um casal ou dois porque estes fazem parte de uma engrenagem cujos elos não podem ser quebrados. Ou se convidam todos ou nenhum. Sendo assim evita-se de convidar o todo. Muito complicado!
Estou aqui em Angra num paraíso, olhando o mar, os barcos...mas o meu pensamento sempre retorna para a minha filha e para o momento tão importante da vida dela que é o casamento. Como em todos os outros que passamos juntas, a minha preocupação, como o de toda a mãe, é proporcionar-lhe o melhor, o mais alegre. Querendo muito que tudo corra bem e que seja como ela imaginou. 

3 comentários

  1. Com quanto amor e carinho você está preparando e imaginando tudo! Eu me vejo em seu post de hoje há um ano e alguns meses atrás.
    Até na semana do casamento da Rê eu estava imaginando coisas e preparando surpresas... Curta muito,Cris!

    bjs

    ResponderExcluir
  2. Queridissima Cris...
    É tudo tão intenso...e ler seu post,me remete ao mes que antecedeu o casamento da Mayla..pode acreditar..senti muito, e curti tambem...apesar do xororo que vc bem acompanhou!
    Claro que tudo será maravilhoso e inesquecível, e se alguem se chatear, é porque não estava em sintonia...não se preocupe, embora eu afirme que vc não irá mais dormir....rsrsrs, mas valerá muito a pena!
    beijo

    ResponderExcluir
  3. Que loucura eu quero que passe logo, mas também não quero. Não é louco?

    ResponderExcluir