Maldivas- Romatismo debaixo Dágua!


                                                 
Romantismo embaixo dágua!!

O Conrad Maldivas Rangali Island é um hotel situado nas ilhas Maldivas. A sua maior atração é disponibilizar aos hóspedes um quarto de luxo completamente embaixo d’água. Imagina só você passar uma noite, ou várias, como queira, dormindo junto aos peixinhos, tendo como pano de fundo o mar... Casais românticos aproveitam para passar uma noite de lua de mel com muito requinte, luxo e mordomia. Na ocasião é oferecido jantar privativo, champanhe e café da manhã na cama.
Quando o quarto não está ativo, o local se transforma em um restaurante que recebe apenas 12 casais por vez. Para jantar, almoçar, ou reservar o quarto, é preciso reservar com, no mínimo, de 14 dias de antecedência para que tudo seja preparado.
O restaurante submerso, ou quarto de hotel embaixo d’água, fica a 5 metros de profundidade no oceano Índico, cercado por uma barreira de corais belíssimas.
Esta é uma super dica da  antenada Gabriela Carraro proprietária da Menton Turismo. Abaixo telefones da Gaby e  fotos para vislumbrar esta maravilhosa dica dela!

____________________
Gabriela Carraro
Menton Viagens e Turismo
IATA: 57011080
Tele/ Fax : 48-30253335
skype:ggcarraro
Nextel: 55*135*1808/ 7811-9777

Um comentário