Vídeo do II Bride's Day by Cristina Nudelman na Pandemonium




Abaixo o vídeo da 4GP mostrando o II Bride's Day by Cristina Nudelman na Pandemonium. Energia pura! Um Verdadeiro Time de Talentos e Bom Gosto, que pela segunda vez se reune para mostrar o que há de melhor no universo wedding!

Queridos seguidores, este é o link do video http://vimeo.com/20936359 do II Bride's Day  que aconteceu dia 15/2/2011 na Pandemonium.
 O vídeo foi filmado e editado pela 4GP vídeo jornalismo que mostra como ninguém o evento e "de quebra" deixa transbordar toda a energia maravilhosa do evento. Mostra os fornecedores introzados, atenados e esbajando talento. Aliás esta é a marca registrada dos Bride's Day by Cristina Nudelman. Tudo muito alegre muito chic para inspirar e informar as noivas de plantão. Somos muito melhores juntos!!! Que equipe, que seleção de fornecedores e convidados! Este video é a prova de como somos um grupo de bom gosto que gosta de trabalhar de interagir e dividir aquilo que faz! Parabéns e muito obrigada do fundo do meu coração à 4GP por permitir a todos reviver este lindo momento. Voces são demais!! www.4gpvideojornalismo.com.brhttp://vimeo.com/20936359

2 comentários