Cardápio do Jantar de Casamento Mari e Edu

Fotos de Flavia Vitoria

A semana começa preguiçosa. Antevendo que ela será curta, vamos abreviando os compromissos e deixando tudo para a próxima.

A filhota está na lua de mel. Eu, mesmo sem querer, revivo metalmente cada detalhe do casamento. Transcorreu tudo muito bem. A comida estava excelente! Antes do jantar foi servido um delicioso coquetel volante. Nossa missão como anfitriã começa neste instante, com o coquetel e o jantar! A cerimônia de casamento, com seus rituais e pompa, tem o foco nos noivos como um casal, e nós fizemos muita questão de tornar este momento único, mas é na hora do coquetel e jantar que começamos a receber e celebrar com os queridos este dia tão especial! Escolher a comida, decoração e música e criar uma mudança definitiva na ambientação é tarefa difícil e nos dá uma certa insegurança sim. Escolher bem os profissionais é o segredo para ajudar e ter certeza de um bom serviço. E também, escolher uma localização conveniente para a cerimônia e recepção.

O serviço do buffet do Leopolldo foi à americana com 3 buffets grandes, distribuídos pelos salões. Sendo que 1 deles, ficou até o final da festa. Contamos 1 buffet para cada 100 convidados, em média. Num porta retrato grande, colocado em cada um dos 3 buffets, o cardápio mostrava os nomes dos pratos servidos. Passo para vocês este cardápio escolhido, pois dividir experiências sempre ajuda mesmo que façamos tudo diferente, da nossa maneira.
              
                                                                                      
Estava delicioso e a apresentação maravilhosa. O peixe e a carne permaneceram úmidos, sem ressecar no rechaud. Escolhemos 2 entradas de peixe, o camarão com salmão e o fundo de alcachofra com lagosta ao termidor pois eram deliciosas e sofisticadas. Quem tivesse alergia a peixe, teria as outras opções como couscous, a salada, as massas, o medalhão ou escalope e o risoto. Os noivos jantaram e todos elogiaram o sabor dos pratos e sobremesas.O serviço foi impecável! As peças do serviço também eram lindas. Tudo isto tem que ter atenção mesmo! Depois contarei das bebidas! Até...                                                   
                                                                              




Nenhum comentário