Cristina Nudelman, informada e atenta às novidades




Gosto de postar as novidades sobre o universo de casamentos aqui no blog, ilustrando tudo para voces. Vou pinçando as novas tendências e detalhes e dando a minha interpretação sobre elas, o meu olhar.
Assim como na moda nacional e  internacional, os lançamentos são amplamente divulgados e prestigiados por todos que trabalham e curtem moda. Eu, a minha maneira, também amante deste nicho, desde de sempre,  nas minhas viagens e através da web vou colecionando informações pois gosto de estar antenada e de  compartilhar com voces.
Hoje não existem barreiras para as novidades. Se já na antiguidade, os mercadores traziam as sedas, perfumes, matérias primas, plumas, pigmentos para coloração, que serviriam de maquiagem, do oriente, hoje também continuam a fazê-lo. Só que de maneira mais rápida em  tempo real, quebrando a barreira da distância. Não é incrível?
Os blogs também democratizam e expalham informação. Podemos sonhar com casamentos com peônias ou outra flor que amamos, que tudo é possível! Músicas e tecnologia... Bebidas de "além mar", ingredientes, iguarias e lembrancinhas variadas. Os famosos "favors gifts" movimentam todo um segmento comercial e industrial nos EUA, bem como, grande mão de obra da China. E que vieram para ficar, disseminando a onda das lembrancinhas  que invadiu os casamentos e eventos socias brasileiros.
Os blogs e sites internacionais continuam nos inspirando. Quer  pela sua forma visual de editorial e de conteúdo, quer pelos seus produtos. Não adianta negar! Cada um a sua moda interpreta os lançamentos e  se reinventam novas formas de mostrar o mesmo. Na fotografia o surgimento de novos recursos fotográficos dita moda e seus formatos. Adoro poder contar com todas estas ferramentas e referências para enriquecer nosso momento, made in Brazil or not! O importante é compartilhá-las!!!

3 comentários

  1. Muito lindo, verdadeiro, informativo e parceiro esse post. Amei como todos e estou amando as fotos do casório da filha. Parabéns pela felicidade e realização que proporcionaram a todos os convidados às blogueiras enfim... Sucesso!

    ResponderExcluir
  2. Também gosto muito desde post!

    ResponderExcluir
  3. Arrasou!!!!! Palavras inteligentíssimas!!!! Vc é show mother of the bride!!!!

    ResponderExcluir