,

Mesa de Doces de Casamento

abril 26, 2011




A Mesa de doces ocupa lugar importantíssimo na decoração de um casamento.
Muitos preferem que o bolo esteja nela, majestoso, disputando com as travessas e arranjos  a atenção dos convidados. E aí permaneça até o fim da festa. E assim foi feito neste casamento.
As fotos acima foram registradas por Flavia Vitoria ainda com o início da arrumação dos doces decorada por Lais Aguiar.
A mesa, em estilo francês de madeira, acomodou lindamente as travessas de prata que foram criteriosamente escolhidas da D. Filipa. Abrigaram 2000 doces de 2 fornecedores distintos, Nininha Sigrist e Piece of Cake que também fez o bolo, e que eram repostos a todo instante por duas copeiras contratadas para esta função. Assim a mesa ficava abastecida e arrumada. As forminhas foram feitas de tela dourada em formato de rosas e revestiam os doces dando leveza e acabamento elegante. Eram todas iguais  conforme orientação da decoradora Lais Aguiar.
Atrás da mesa um grande painel côncavo revestia de verde as paredes do hall do Leopolldo, imprimindo um décor exclusivo e personalizado ao ambiente.
As quantidades dos doces também foi pensada em razão da decoração e fizemos os cálculos para  uma média de 6 a 7 doces por convidado assim a quantidade ficaria bem farta e a mesa bem linda!






Os bem casados estavam muito charmosos. A cor escolhida para embalá-los, foi  dourada,  num composé de Toile de Jouy, Listas e Liso. Ficou sofisticado e delicado. Espero que gostem! 

LEIA TAMBÉM

2 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK