De mãos dadas com a felicidade!




Hoje é um dia muito especial prá mim! É o dia do meu aniversário. Pela manhã antes de ficar sem sinal na  internet pude ver algumas das lindas mensagens que me enviaram. Nossa é muito bom! Quanto carinho! Ligações logo cedo da querida Laís Aguiar da Rubens decorações que é uma fofa, da amada Amanda do Amandica, a homenagem linda no post da Carola Duarte, mensagens em off, lindas demais...e por aí vai...
Depois para minha surpresa, chegou um bolo maravilhoso da Julie, da Piece of Cake. Olhem só as fotos. Dá até pena de abrir e comer!!!
Como mostram as fotos, é mesmo de uma sensibilidade, bom gosto e capricho incrível!
Sou eu, meu café da manhã, com o meu laptop, a estória do blog, meu niver ... tudo que eu amo! Muito obrigada minha querida Julie!
Claro que o dia continuou com gratas supresas...  fui almoçar com a filhota, vi pesssoas queridas na minha tarde no Casar 2011.

Com as fofas  Martha Noronha  da Puntuale e Fabi da Casa Vasconcellos

Com a querida Karin Mancusi
Com a  Super Andréa da 4GP Vídeos

Com o premiado Rafael Karelisky
As queridas Rosana Negrão e Yolanda Cirello

Com a talentosa Solaine Piccoli
Com a antenada Jacque da Be Happy
 Ainda encontrei as queridas Mari e Carol da Salve Sto Antônio Assessoria, a super Liza Baroudi,  a Leda Bodini, a talentosa Débora Pintaguy que veio de Ribeirão Preto.
Gostaram? Eu amei! Estou curtindo cada momento! Amanhã volto no Casar com a minha norinha querida.
 Agora vou sair para jantar com a family! D-I-V-I-N-O! Amanhã tem outro super aniversário... É o niver de 1 ano daqui do blog! Dá para acreditar? O Tempo voa e a felicidade da gente é construída dia a pós dia!
Muito obrigada a todos vocês pelo carinho, mil beijokas!

6 comentários

  1. Feliz aniversário Cristina, vi no blog da Carola Duarte e não podia deixar de vir aqui te desejar toda a felicidade e sucesso desse mundo, adoro seu trabalho e tenho me inspirado bastante... ano que vem me aguenta com milhares de dúvidas... beijos e fique com Deus!!! Parabéns pelo seu dia e pelo seu espaço encantador!!! Te coloquei no blogroll do Carolina Araujo Acessórios!

    ResponderExcluir
  2. AI QUE BOLO MAIS FOFOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Aproveite!!!!
    Depois vamos comer um cake aqui em NY.....rssss

    ResponderExcluir
  4. Que vestido lindo este com a Solaine Piccoli!

    ResponderExcluir
  5. Verdade o tempo voa e a gente contra ele... sucesso ai e continue nos irradiando de cultura e informação. Como vem a gente exala aos próximos tb. Bjs.

    ResponderExcluir