Está com muitas dúvidas não sabe por onde começar para realizar o seu grande dia?





                                                                   


Adoro festas mas ter que gastar somas estratosféricas e passar pelo crivo dos não amigos e pela incerteza de um serviço mal realizado, me desencorajam totalmente! A Consultoria de casamentos by Cristina Nudelman  é uma prestação de serviço para a noiva que procura uma solução para idealizar seu Grande Dia. Em uma ou duas reuniões você fica por dentro das novidades, sabendo quem é quem neste universo wedding, esclarecendo suas dúvidas.
São tantas as perguntas e expectativas... Venha conversar comigo! Estou aqui para te ajudar apresentando um panorama do que está acontecendo no universo de casamentos.


"Organizando o casamento de minha filha, vi que é muito difícil se ter uma visão 360ª do evento e organizá-lo. Não se consegue atuar 100% em tudo. Ainda mais, quando se está envolvida, emocionalmente. São tantos detalhes para a gente sonhar com, antes mesmo de administrá-los. Muitas vezes a gente nem sabe que eles existem para sonhar...
A consultoria  é um etapa anterior a assessoria de noivas e cerimonial. Conversando com a noiva, num warming up, para acalmar a ansiedade natural, apuro o seu perfil e da sua família. Com este feed back, posso auxiliar esclarecendo e dando idéias sobre todos os detalhes que preocupam uma noiva na elaboração dos primeiros passos para a comemoração do seu casamento.
 Envie suas perguntas ao blog com seu nome e seu email para que eu possa responder as suas perguntas.
Ou marque uma reunião, onde procurarei ajudá-la da melhor forma possível
Meu email:  motherofthebride.nudelman@gmail.com

Nenhum comentário