Maio o mês das Mães, mês das Noivas e o mês de coisas boas!

Eu e a minha mãe, dona Theresa.
Gostaram das fotos dos dois vestidos de noivas do post anterior? Eu adorei! Inspirem-se e sejam felizes!!
Hoje, o dia aqui em São Paulo, está nublado, frio e ventoso. Mas isto não me tira o gosto pelo início e chegada do mês de maio. Adoro!
 Eu sei que vocês podem dizer que parte disto é porque maio é  o mês do meu aniversário, ou porque é o mês das mães, das noivas e muitos eventos acontecem nesta época ( como o Casar 2011), ou porque é o mês das mães e eu terei aquele lindo e delicioso café da manhã com os meus filhos, ou  simplesmente porque o clima é ameno e delicioso... 
Acho que são todos estes motivos... 
E isto  deixa na minha vida uma certa áurea de alegria e bons sentimentos!
Eu, por exemplo, amo as pessoas simpáticas e que não tem medo de elogiar os outros verdadeiramente porque reconhecem, que ressaltar o bom em alguém não tira o bem de si mesmo. Eu fico realmente atraída pelas pessoas felizes com o que são e tem. Estas são pessoas que não tem receio de levantar aqueles que os rodeiam. De ajudar, de partilhar e construir parcerias na vida e no trabalho.
Assim gosto de nortear minhas escolhas pessoais. Acho que a generosidade, o respeito por si e pelos outros, são qualidades primordiais num ser humano. 
E com estas pessoas quero estar junto, quero rir quero simplesmente estar, compartilhando momentos de alegria e outros não tão felizes.
Mil beijokas a todos e tenham uma linda semana!

Nenhum comentário