Os blogs alçaram vôo, expandiram, conquistando um público fidelizado e segmentado. Os grandes e pequenos fornecedores estão antenados. Sabem que os blogs tornaram-se um bom veículo, rápido e com poder de voz, eficiente para divulgação dos seus produtos e com conceito! Principalmente, quando por atrás do blog, a persona blogueira, tem visibilidade e sua opinião, muita credibilidade.
Surge então, a pergunta que não quer calar, como fica a tal da ética com a publicidade? E até onde a imparcialidade ficou comprometida? É uma questão de consciência de cada um, e de respeito com seus seguidores e comprometimento com a qualidade.
O conteúdo de cada post tem que transmitir informações sinceras sobre pessoas, fatos, fotos, serviços e produtos selecionados e pesquisados pelo blog.
O importante de um blog é ele ser antenado, criterioso e sincero, nas suas opiniões, destacando aquilo que desperta de verdade sua emoção!
O blog, em linha geral, se profissionalizou pelo seu próprio poder de penetração e visibilidade em tempo real. Tornado-se, além de um delicioso hobby, um trabalho remunerado. Mas este trabalho, demanda pesquisa, desenvolvimento de mercado e conteúdo, levando em conta a ética e a atualização constante.
No segmento moda, é preciso conferir todos os desfiles e lançamentos mundiais, frequentar os lugares descolados observando a moda de rua, os demais blogs também devem acompanhar as tendências de comportamento, viajar, pesquisar, acompanhar os movimentos sociais, exposições, filmes, bons livros. Criando uma bagagem em meio a este caldeirão de ideias e fatos que fazem o dia a dia, que influenciam as tendências de consumo. É um processo sócio cultural! Assim também os blogs de casamento tem que ter postura, conceito e bom conteúdo informativo.
É uma relação bastante apaixonante, eu diria gratificante, mas nem por isto menos trabalhosa! AMOOO!
Surge então, a pergunta que não quer calar, como fica a tal da ética com a publicidade? E até onde a imparcialidade ficou comprometida? É uma questão de consciência de cada um, e de respeito com seus seguidores e comprometimento com a qualidade.
O conteúdo de cada post tem que transmitir informações sinceras sobre pessoas, fatos, fotos, serviços e produtos selecionados e pesquisados pelo blog.
O importante de um blog é ele ser antenado, criterioso e sincero, nas suas opiniões, destacando aquilo que desperta de verdade sua emoção!
O blog, em linha geral, se profissionalizou pelo seu próprio poder de penetração e visibilidade em tempo real. Tornado-se, além de um delicioso hobby, um trabalho remunerado. Mas este trabalho, demanda pesquisa, desenvolvimento de mercado e conteúdo, levando em conta a ética e a atualização constante.
No segmento moda, é preciso conferir todos os desfiles e lançamentos mundiais, frequentar os lugares descolados observando a moda de rua, os demais blogs também devem acompanhar as tendências de comportamento, viajar, pesquisar, acompanhar os movimentos sociais, exposições, filmes, bons livros. Criando uma bagagem em meio a este caldeirão de ideias e fatos que fazem o dia a dia, que influenciam as tendências de consumo. É um processo sócio cultural! Assim também os blogs de casamento tem que ter postura, conceito e bom conteúdo informativo.
É uma relação bastante apaixonante, eu diria gratificante, mas nem por isto menos trabalhosa! AMOOO!
Show de post Cris! eu, engatinhando ainda, penso exatamente como vc! Ou se tem etica ou não! O Blog pode até ser antenado, mas sem etica não chega a lugar nenhum!
ResponderExcluiradorei˜
beijo
Adorei!!!!
ResponderExcluirBjs
Concordo com vcs...!!!!!! Cris adorei o post...o blog para mim tem q ter antes de tudo CREDIBILIDADE!!! não adianta nada colocar um produto q n tem efeito prometido..
ResponderExcluirbjos
taina do blog gostotanto.com
Adorei!!! :)
ResponderExcluir