França oferece opção e charme.

                                                                              
A França oferece escolha e charme, seja em hotéis de luxo, ou num Chateau de Charme,  tendo um local exclusivo e privado para passar a sua lua de mel ou para realizar seu casamento, cercado de belas paisagens.
As cidades na França são movimentadas, com as  avenidas de Paris onde desfilam os chiques e famosos.  Cannes bomba  com suas celebriyies e estrelas durante o Festival de Cinema.
 Chamonix, Mont Blanc ou o Auvergne locais  incríveis para o ski e montanha. Cognac, Marselha, Bordeaux, Nice e Lyon também impressionam pela seu charme.
Mas a França tem mais a oferecer do que suas cidades movimentadas onde o romance está sempre presente.
Exuberantes paisagens, com aldeias desconhecidas onde você pode relaxar e  passear de bicicleta.

Lugares como St Tropez, Metz, Avignon, Toulouse e Montpellier  também se destacam e encantam.


Também muito linda a   Provence e do Cotê Azur  que  tem os cumes dos Alpes como pano de fundo, e abaixo, as águas azuis da costa do Mediterrâneo, o litoral de St Tropez, Cannes, Marselha e Antibes. Este canto do sudeste da França e mesmo lindo!
É talvez a região mais visitada e mais amada da França, e também oferece mais diversidade do que qualquer outra região. Pode-se esquiar nas montanhas, pode se ir a belas praias, curtir a paisagem e as vinhas.  
Mais ao norte, na Região Central é o Vale do Loire, com sua  bela coleção dos palácios suntuosos. É também o lar de vinhas de Vouvray, Sancerre e Pouilly Fumé,vinhos maravilhosos.  Para noroeste da região central está a região vinícola mundialmente famosa pelo espumante produzindo chamado Champanhe.

Todas essas características fazem da França um dos países mais visitados do mundo.





Hattonchatel Chateau Verdun, Metz, Vale do Loire na França.Aqui você pode se sentir como um príncipe ou uma princesa neste autêntico Chateau francês. Sua oportunidade de sediar uma festa em um local inesquecível.  Este castelo na região do Loire  tem todos os ingredientes para uma experiência emocionante e mágica.

Hattonchateau oferece um local único. Realizando casamentos  privados para dois, ou  para mais de 100 convidados. Este refúgio romântico transforma  o seu grande dia de num verdadeiro de conto de fadas.




Eu quero comemorar em junho de 2012 o meu aniverário de casamento na França. Já estou sonhando com isto. 


                                                                                   





                                                                      


                                                                              

Nenhum comentário