Peter Island Resort — Peter Island, British Virgin Islands









 Lua de mel de sonho neste paraíso nas ilhas virgens!
A meio caminho entre o Atlântico e Mar do Caribe, ficam as Ilhas Virgens Americanas e Britânicas. Mais de 100 ilhas de vegetação luxuriante e água de um azul profundo.
Considerado um dos "melhores lugares para ficar no mundo"e "Top 20 ilhas"no mundo pela Conde Nast Traveler, Peter Island é uma ilha particular, nas Ilhas Virgens Britânicas, com toda a exclusividade e o romance. O Hotel tem um staf em número bem superior aos hóspedes, que com apenas 52 quartos e 1.200 hectares de terreno, montanhas verdejantes e 5 praias privadas, pode oferecer um serviço prá lá de diferenciado!
Acessível apenas por barco ou helicóptero, a maior ilha privada nas Ilhas Virgens Britânicas é cercada pelas águas cristalinas do Atlântico, Caribe e o Canal de Francis Drake.
Para aqueles que procuram uma forma de vivenciar a serenidade idílica da ilha, o resort  de luxo de Peter Island é satisfação garantida!
Todos os hóspedes da Peter Island ficam encantados com a cozinha excepcional, a sua sala de vinho elegante e restaurantes ao ar livre e o spa. O  spa do hotel é construído sobre a sua própria praia isolada de areia branca, a 150 metros da água, perto o suficiente para ouvir as ondas e alto o suficiente para se apreciar a vista surpreendente, cercado por coqueiros e pelo azul estonteante do Mar do Caribe e do céu. 
Para saber mais acesse o link  www.peterisland.com  ou consulte a           //www.vtitur.com.br/site/
                                                                    

Um comentário

  1. Cris, que lugar de sonhos!
    Todos os posts têm sido maravilhosos com dicas incríveis, novidades mil...
    As "noivinhas de plantão" (e as mães das noivinhas) devem estar maravilhadas com tantas coisas lindas e de tanto bom gosto!

    bjs

    ResponderExcluir