, , ,

De mãe para filha: Algumas dicas

julho 09, 2011


Algumas dicas que valem a pena serem lembradas!

.Sua lua de mel não tem que acontecer diretamente após o seu casamento. Pode-se esperar até que ela se encaixe em sua programação e seu orçamento!

.Pense na possibilidade de fazer  aulas de dança e adicionar um pouco de charme na coreografia da dança dos noivos! Adoro! Seus convidados vão ficar deslumbrados com sua performance e de seu noivo e  ao se ver no seu vídeo fai ficar muito contente com o resultado! Lembre-se que os noivos são o termômetro da festa.

.Faça  um RSVP ativo para se assegurar, com maior precisão, do número de convidados que comparecerão  à sua festa de casamento.

.Tenha certeza que o local escolhido é proporcional ao número de convidados. Pense na recepção de casamento como um jantar gigante, onde tem que haver lugar para os convidados comerem, beberem, conversarem e dançarem. Especial atenção se a cerimônia for no mesmo local.

.Crie uma lista das fotos formais e ao lado de quem você gostaria de estar e que não podem faltar no seu álbum de casamento.

.Guarde todos os contratos e assegure-se de que todos os serviços que serão prestados pelos fornecedores contratados estão devidamente descritos no corpo do documento.

.Contrate uma assessoria de casamento com pelo menos  60 dias antes do casamento para repassar os contratos e fazer o check list dos fornecedores e integração entre eles, tendo certeza de que nada ficou esquecido durante a organização do seu casamento.

LEIA TAMBÉM

1 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK