Vestidos de Noiva em NY e Miami



Esta é uma entre tantas griffes que anunciam suas vendas com algumas promoções de vestidos de noivas.
Um Trunk Show de noivas  é um desfile especial,  em que um designer coloca em exibição  suas roupas para  um grupo seleto e ele pessoalmente ou o representante de vendas irá, literalmente, mostrar os vestidos para as noivas e seus acompanhantes. Trunk Shows são comuns nos EUA em boutiques e  lojas de departamento seletas. O departamento da Chanel na Saks Fifth Avenue, por exemplo, ou da Vera Wang, pode organizar um Trunk Show para os seus melhores clientes, mostrando os estilos de uma temporada antes de serem disponibilizados ao público em geral. É bastante comum para os participantes  terem a oportunidade de comprar ou encomendar  itens durante o evento. Ao mesmo tempo se tem acesso à promoções. Fui convidada a 3 Trunk Shows, aqui em Miami, e já confirmei presença. No da Vera Wang, do Lazaro de NY e Christos Bridal Dresses. Confirmadíssimo!
Em poucas palavras, um trunk show de noiva é uma coleção de vestidos de casamento viajando, de um salão para o outro, eventualmente, viajando o país inteiro. Acontece em uma curta temporada, fim de semana, o que significa que se você quiser vê-lo, é importante marcar a sua presença.
Se você não escolheu o seu estilista ou costureiro (a) preferido (a)  aqui no Brasil, na sua cidade, que irá  desenhar e fazer o vestido de noiva exclusivo para você e do seus sonhos, então aposte na viagem para fazer acontecer. Eu acredito e recomendo!
Embora as passagens sejam mais caras em julho, muitas vezes vale a pena investir se você tem conhecimento com antecedência das datas em que eles ocorrerão.
Voce vai passar momentos divertidos em NY ou Miami e  um super custo benefício, com  recordações maravilhosas.
Você pode curtir ao lado da sua mãe e das madrinhas uma viagem inesquecível! Aproveite!

Um comentário

  1. CRIZ, E AÍ? COMO FOI O EVENTO?
    QUERIA MUITO TER IDO, UMA PENA.
    UM BEIJO GRANDE.

    ResponderExcluir