Casamento Flavia + Nando- Casamento na vida real!!











Com um dos cliques mais cobiçados de Riberão Preto, a fotógrafa Debora Pitanguy nos encanta com as fotos do casamento de Flavia e Nando.
Vamos curtir a alegria do casal e nos inspirar com os looks!
A decoração da igreja; o colorido das flores da recepção, com direito a tulipas e rosas;  o lindo bolo branco. Veja que  fofo o buque da daminha de honra e o arranjo do cabelo!
O traje dos noivos, impecávelmente vestidos e super apaixonados! Adorei o véu!
Pista de dança decorada. Os lustres para um clima sofisticado. A arrumação das mesas e as peças do serviço do jantar... Tudo muito cuidado, obedecendo as escolhas dos noivos! Eu adoro!
Para as noivinhas  que quiserem ir adiantando suas pesquisas e  informações sobre fornecedores para a sua festa de casamento, consulte o  Guia dos Fornecedores já pré- selecionado por mim,  e os parceiros e indicados, cujos banners do lado direito   tem o link direto com o site das empresas. Peçam orçamentos marquem um cafézinho. Sempre é melhor  conhecê-los ao vivo e a cores para ver de perto, sentir empatia pelos profissionais que estarão ao seu lado no grande dia! Conselho de Mother of the Bride!!!
Não tem tempo? Eu sei meus amores, que a vida é corrida e vocês todas trabalham muito. Tenho o exemplo  daqui de casa.
Sábado minha norinha  e meu filhão queriam visitar umas agências bacanas de turismo para ir alinhavando a lua de mel deles e não tinha uma bem bacanuda  aberta. Eles podem no sábado pois trabalham...
Muita coisa ainda para se adaptar neste mercado de casamentos. Horários para contatos...A excelência no serviço prestado e muita dedicação e transparência com o cliente. E organização!!! 
 Hoje embarco para Miami. De lá estarei ajudando às noivinhas que marcaram encontro comigo para as compras de noiva individualmente. Adoro!!! Nossa muito bom!
Ainda nesta  primeira semana estarei às voltas com a filhota e o genro, comprando mimos para o novo ap deles.  Papel de parede,  coisas para casa, abajures.... Pode? HaHaHaHa... Me divirto com tudo isto!!! Ela e o maridão estão lá. Amanhã estaremos juntos!!!!
Na semana que vem, encontro com duas noivinhas de São Paulo, juntas vamos visitar as lojas.Tão feliz em  poder ajudá-las. Uma delas vem com a mãe, a irmã e madrinha. A outra vem só com a mãe. Vai ser uma farra! Adoro!!!!!!
Depois conto mais detalhes! Volto agora só em meados de novembro. Mil beijokas

5 comentários

  1. Que luxo....!!!!!
    parabens aos noivos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Cris boa viagem querida....
    Depois me mande fotos dessas reuniões com as noivinhas para fazermos um post bem legal!
    O que vc acha?
    Beijo amada

    ResponderExcluir
  3. Amei as fotos.
    Boa viagem
    Beijos Mili
    www.milipavan.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. OI queridas obrigada e bjoks carinhosos pra vcs também!!! Cristina

    ResponderExcluir
  5. A Be Happy Viagens, agência especializada em roteiros de lua de mel, abre aos sábados, porém atende somente com hora marcada, justamente para poder manter a qualidade e a excelência no atendimento!

    ResponderExcluir