Casamento Religioso da Daniela + Higor



A igreja N Sra Do Brasil é uma das  igrejas mais concorridas para casamentos em SP. Deve-se reservar com pelo menos dois a um ano e meio de antecedência. O sábado é o dia mais concorrido e segunda feira é o menos concorrido. 
Por isto, para todo o planejamento do seu grande dia, o fator determinante será o dia do religioso,visto que é a data mais concorrida para se agendar. A partir daí vá atrás dos demais itens do seu casamento.
Segue tel da NSra do Brasil para informações (11)3082-9786.
A querida noiva Daniela e seu noivo Higor, escolheram a NSra do Brasil para realizar o seu casamento religioso e realmente, pelas fotos, pode-se reafirmar toda beleza desta igreja e como ficou lindo o casamento da Dani.
 Vcs gostaram? 
No post de ontem vocês puderam ver  a recepção do casamento da Dani, que escolheu o branco para o religioso e o tom de vermelho para o decór da recepção. 
Não é necessário que se siga o mesmo padrão de cores do religioso e do civil. A decoração da festa pode ser de outra cor, com outras flores. 
Veja no post de ontem a festa da Dani e do Higor, acessando o link a seguir: http://criz-motherofthebride.blogspot.com/2011/09/casamento-da-daniela-vermelho-paixao.html  Se você quiser  ser a próxima noivinha a dividir suas emoções e dicas com a gente, envie para o email mcnudelman@uol.com.br, suas imagens e história. Adoraremos compartilhar a sua emoção. Bjokas


                                                                   

6 comentários

  1. Realmente a igreja é linda com toda riqueza de detalhes + a belissima decoração neste casamento ficou algo fantástico!
    Noivos de excelente bom gosto!
    Parabéns pela matéria!

    ResponderExcluir
  2. Lindo lindo!!! não me canso de olhar, um beijo no coração querida, obrigada!!! :)

    ResponderExcluir
  3. A Dani e sem palavras, uma pessoa encantadora...Seu casamento foi um sonho... Perfeito...
    Parabéns ao casal e que Jesus abençõe a união deles sempre...
    Adorei este cantinho e sempre que possivel estarei por aqui.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. emocionante....cade reportagem...fico mais fascinada por teu blog..voce passa muita emoção
    as fotos..as palavras e o fundo musical...
    beijos e obrigada criz

    ResponderExcluir
  5. Obrigada mcoral pelos elogios. A intenção e com todo carinho entreter, inspirando... Muito obrigada venha sempre nos visitar! Este espaço é nosso.
    E a todas vcs, Fatima Pri Dani Clara o meu bjo!
    Cristina

    ResponderExcluir