Disney - Destination Wedding para Bride's Tour

A destination wedding de hoje, vai para o tema Disney, desenvolvida pela decoradora Fernanda Rocco em parceria com a Camila Schmidt da SOS Noivos Assessoria, para o evento Bride's Tour no Espaço Jardim Leopoldina. ( foi uma entre as sete diferentes destination weddings, desenvolvidas para o evento).

Esta destination wedding, era a nossa maior preocupação, pois queríamos para o Bride's Tour, o evento da VTI Turismo, com minha curadoria, um clima romântico/chic sem cair no lugar comum da interpretação do tema. E a Camila Schimidt conseguiu um super resultado, juntamente com a Fernanda Rocco e seus fornecedores parceiros!

Muitas noivas querem fazer o seu casamento ou confirmação de votos na Disney. E foi pensando nelas e na procura por este tema que desenvolveu-se esta ambientação de conto de fadas, com docinhos, bolo, comidinhas e mobiliário pertinente à temática toda!!

Então, um casamento de inspiração americana com cupcakes, cookies decorados, mas com ar sofisticado e um bolo de princesa, foram desenvolvidos pela Gaby Caruso. Também fizeram parte desta destination wedding, os lollycakes de Jean et Marie, macarons da Green Short e comidinhas da Santa Especiaria Gastronomia, com a organização da Camila da SOS NOIVOS, com direito a tiara, da designer de joias Rosana Negrão, mobiliário da Mobilier e carruagem da Tomaselli.

Realmente, este é um tema que vem ganhando muitos adeptos, quer seja pela sua locação como uma destination wedding ou como estilo de decoração. Preston Bayle, o famoso wedding designer americano, postou sobre o tema em seu mais recente post. Veja a seguir 



                                                                                

Um comentário

  1. Cris querida, te agradeço de coração você ter confiado em meu trabalho mais uma vez! Conte sempre comigo. Bjs

    ResponderExcluir