, ,

Escolhendo sua viagem de lua de mel

setembro 24, 2011


Palazzo Sasso, Ravello


Hotel Pellicano, Toscana


St Paul de Vence


St Paul de Vence


Bicicleta pela região da Toscana



Castello de Velona em Montalcino, Toscana


Florença no Hotel Four Seasons

Como você descreveria a sua lua de mel perfeita ?

Estar num hotel, numa mega metrópole com uma vida cultural e noturna agitada? Ou num hotel de praia, à beira-mar onde você desperta para os sons de ondas do oceano batendo na praia, com todos os seus caprichos satisfeitos por um super staff com serviço nota 1000?

Você prefere algo mais romântico, com um super quarto e um café da manhã onde você pode fazer uma pausa do resto do mundo e ainda se refugiar num jardim com pátio interno, com muro de heras e degustar vinhos ao entardecer?
Talvez sua opção seja uma lua de mel pela Provence, França ou Região da Toscana,Itália pedalando e curtindo a paisagem e a gastronomia...

Talvez você sonhe com uma linda viagem na neve. Desfrutando de esqui, snowboard, ou simplesmente ficar olhando a neve que cai fofa lá fora e você, num hotel romântico, num quarto lindo, com lareira, quentinho, vinho e comidinhas gourmet...


Uma lua de mel perfeita, com tudo que você sonha, começa com um grande planejamento e uma boa compreensão do que você e seu noivo realmente querem.

Você sabia que em 2011, os cinco fatores mais importantes para lua de mel são:
  • Uma localização de sonho
  • Serviço Impecável
  • Acomodação confortável
  • Uma boa seleção de alimentos de qualidade
  • Atividades agradáveis
  • Preço razoável
Por isto informe-se e consulte as opções, conversando com uma boa agência de turismo onde os consultores saibam o que estão recomendando a você. E Boa Viagem!

LEIA TAMBÉM

2 comentários

ASSINE A NEWSLETTER

Cadastre seu Email receba as Novidades do Mother of the Bride

Mais Recentes

CURTA NO FACEBOOK