Recadinho da Valéria da Vti Turismo sobre o Bride's Tour


BRIDE`S TOUR  saída dia 6 de novembro e retorno dia 12 de novembro
                                                                                
                                                                                     
Mais que uma viagem de compras, Bride´s Tour é uma oportunidade única de convivência da noiva com sua mãe, amigas e madrinhas e com outras noivas , que também passam por esse momento único e mágico; com pessoas que amam e trabalham com o universo wedding, em um cenário de sonho, divertido relaxante e ao mesmo tempo com acesso às melhores lojas do mundo!
Quem participar do Bride´s Tour terá a companhia de Cristina Nudelman, do blog Mother of the Bride. Ela que conhece Miami como ninguém, já que tem nessa cidade sua segunda casa, e tem um coração gigante e adora compartilhar todas as novidades. Ela irá conosco aos melhores lugares  com qualidade e custo para aquisição do tão sonhado vestido de noiva,vestido para madrinha, mãe de noiva, daminha, enxoval, lembrancinhas e o que mais  você sonhar para um casamento perfeito. Tudo isto, entretanto, sem nenhum compromisso de aquisição em qualquer comércio. Será antes de tudo um momento de confraternização e troca de experiências. Momento de dar muita risada de celebrar a vida! Quer motivo mais bacana para viajar do que fazer compras com amigas para o seu Grande Dia???
Contaremos com hotel bem localizado e tranfer privativo para locomoção em Miami.

Alguns de nossos parceiros em Miami nos receberão com hora marcada, promovendo workshop exclusivo para nossas noivas.
Você também tem a opção de fazer a viagem conosco e escolher apenas alguns dos locais, onde tenha maior interesse, podendo utilizar seu tempo para relaxar em Miami. 
Faça as malas e embarque com Bride´s Tour, afinal a felicidade é sua próxima parada!
Recadinho de Valéria Calente
Valéria Calente 

3 comentários

  1. Cris, acabei de ficar sabendo dessa viagem! Só que o meu casamento ainda é no ano de 2013 queria saber se vocês faram outra no próximo ano!!

    Sou louca pra fazer as minhas compras em Miami!

    ResponderExcluir
  2. OLá Roberta! no ano que vem terá outra sim. Fique em contato e cadastra-se no link acima para termos os seus dados para comunicar quando da outra viagem.
    Bjokas
    Cristina

    ResponderExcluir
  3. Cris,

    Vou para Miami com minha mãe no dia 06/11 em busca de meu vestido e retorno no dia 14/11. Acabei de descobrir que neste mesmo período terá o Bride`s tour, que infelizmente está lotado (conforme site da agência). Como já tenho tudo reservado, gostaria de saber se poderia aproveitar de alguma forma o tour que vocÊs farão. Gostaria MUITO de aproveitar esta oportunidade única!!! Obrigada.. Beijos, Joana

    ResponderExcluir